Postado em 08 de Agosto às 15h28

Unochapecó, Sebrae/SC e Acic promovem Sessão de Negócios

Com foco para apresentação de produtos ou serviços, bem como troca de contato e conhecimentos técnicos entre empresários e profissionais de vários setores da economia, as Sessões de Negócios visam a prospecção de novos mercados. Considerada sucesso no oeste catarinense, a iniciativa terá sua próxima edição no dia 21 de agosto, às 19 horas, no Plenário do Bloco R da Unochapecó. A promoção é do Sebrae/SC em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) e a Unochapecó (curso de Administração).

Concebido como instrumento de estímulo e fomento de negócios, o evento atende a uma necessidade de integração empresarial entre os segmentos da indústria, comércio e serviços de uma mesma região. O analista técnico do Sebrae/SC, Eduardo Sganzerla, ressalta que a ação tem a capacidade de otimizar a geração de negócios, pois potencializa o conhecimento por parte da comunidade empresarial sobre diversos produtos e/ou serviços, que muitas vezes, são desconhecidos pelas empresas. Entre os resultados estão a prospecção de fornecedores e clientes, oportunidades de negócios para concretizar, além de ampliar a rede de relacionamento.

Inscrições gratuitas pelo telefone (49) 3321 8055 ou e-mail adm@unochapeco.edu.br.