Solução empresarial da ACIC contribui para melhorar a gestão dos negócios
Presentear os colaboradores na época de Natal ficou mais fácil: a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) disponibiliza o Util Natal, um cartão pré-pago destinado às empresas associadas. “O Util Natal é a solução perfeita para substituir as cestas de Natal que podem acarretar em problemas logísticos e custos mais elevados para as organizações, além de permitir que o colaborador escolha melhor seu presente”, comenta o executivo de contas da ACIC, Juliano Fideles.
O Util Natal utiliza a mesma rede credenciada dos cartões Util Alimentação. Porém, ao contrário de outros cartões da família Util, pode ser usado apenas na época de Natal,
como uma premiação ou benefício da empresa para os colaboradores. Entre as vantagens estão a conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), atendimento
personalizado, agilidade na entrega dos cartões, sistema de gerenciamento totalmente on-line, não tem custos para implementação ou taxa administrativa e possibilidade de
liberação do crédito no mesmo dia do pagamento.
A Tríade Inspeção Industrial usou o cartão no fim dos dois últimos anos. De acordo com a assistente administrativo/gestão de pessoas, Suzana Carla Pompermayer, a
empresa optou em presentear os colaboradores com o cartão Útil Natal oferecido pela ACIC, possibilitando, assim, que cada um organizasse sua ceia de Natal ou de Fim de Ano
com os produtos de sua preferência. “A experiência foi positiva para ambos os lados: para a empresa por valorizar um produto oferecido pela Associação Comercial e Industrial da
cidade e para o colaborador por se sentir valorizado e poder desfrutar do benefício junto a seus familiares”, frisa Suzana.
O sistema de gerenciamento do cartão é simples, confiável e prático. Todas as operações são efetuadas através de um sistema on-line, no qual cada empresa possui um
login e senha e consegue efetuar qualquer solicitação sem necessidade de instalar ou configurar nenhum programa. E ainda conta com um suporte personalizado para resolver
qualquer problema ou dúvida. Além disso, os usuários podem acompanhar as transações pelo aplicativo Meu Util que tem download gratuito no Google Play ou na App Store.
Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (49) 3321-2800 e (49) 9 8422-3499, com Juliano.
19/09 • 16h41