Postado em 20 de Outubro de 2020 às 17h02

Núcleos empresariais da ACIC recebem novos integrantes

O setor de núcleos empresariais da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove evento on-line nesta quarta-feira (21), às 8 horas, para apresentação do Projeto Empreender ? uma estratégia que estimula o desenvolvimento por meio dos núcleos. No encontro, será aberta oportunidade para empresas e profissionais ingressarem nos grupos. O link de acesso é o meet.google.com.

Os núcleos possibilitam desenvolvimento pessoal e profissional. São grupos de trabalho formados por empresas associadas à ACIC, os quais oportunizam o aumento da competitividade, promoção do setor e desenvolvimento das empresas com a troca de conhecimento, auxiliando no desenvolvimento de novas estratégias. Também incentivam a busca de novos mercados, tecnologia, inovação e desenvolvem lideranças.

Atualmente, a ACIC possui 12 núcleos setoriais, multissetoriais e multitemáticos que envolvem mais de 300 empresas. Os nucleados recebem apoio da entidade em todas as atividades, tendo à disposição infraestrutura e equipe de colaboradores.

O evento está aberto para participação de empresários e gestores dos seguintes segmentos: academias, automecânicas, centros de formação de condutores, comércio exterior e logística internacional, excelência, gestores de pessoas, indústrias gráficas, multissetorial, assessorias e consultorias, jovens empresários, tecnologia da informação e comunicação e sustentabilidade.

Mais informações e inscrições pelo telefone (49) 3321-2800, com o setor de núcleos da ACIC, ou pelo e-mail nucleos@acichapeco.com.br