Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 07 de Outubro de 2015 às 15h51

    Núcleo de Salões de Beleza da ACIC promove dia da beleza na Apae

    Fazer maquiagem, pintar as unhas, cortar os cabelos ou fazer um penteado, essas foram as opções oferecidas aos alunos da APAE Chapecó pelo Núcleo de Salões de Beleza da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A ação ocorreu nessa segunda-feira (05) e iniciou a programação em comemoração ao dia das crianças da instituição.
    De acordo com a vice-coordenadora, Salete Elaine Padilha, o Núcleo da ACIC sempre se envolve em ações como esta. “Todos os anos nos disponibilizamos para promover pelo menos um dia dedicado a cuidar da beleza desses alunos. Fazemos nosso trabalho com muito carinho como forma de também ajudar na melhora da autoestima deles”, ressalta.
    A coordenadora pedagógica da Apae, Rosi Meri Lise da Rocha, acredita que a ação é ainda uma forma de promover a inclusão social. “Muitos deles não se veem como alguém que pode se arrumar, passar maquiagem ou mesmo fazer um penteado diferente. Essa é uma oportunidade para as famílias perceberem que é possível leva-los a um salão de beleza e a outros espaços e que isso faz muito bem para eles”, destaca.
    Integram o Núcleo dos Salões de Beleza da ACIC, as empresas Arte e Beleza; Força da Beleza; Nanda Cabelos & Cia; Nani Studio Hair; e Salão da Dinda.
     

    Veja também

    Abigraf-SC reúne empresários gráficos em Chapecó17/04/18 Lideranças empresariais da indústria gráfica de Santa Catarina estiveram em Chapecó, na última semana, quando participaram de reunião da diretoria da Associação Brasileira da Indústria Gráfica, seccional de Santa Catarina (Abigraf-SC). O encontro foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e reuniu,......
    ACIC Open alerta sobre cuidados com a terceirização22/05/19Evento direcionado para micro e pequenas empresas teve participação de advogados que esclareceram dúvidas sobre a legislação Até entrar em vigor a lei 13.429 de 2017, era lícito terceirizar apenas as atividades-meio das empresas, além das clássicas atividades que já possuíam regulamentação para serem terceirizadas:......

    Voltar para Notícias