Postado em 15 de Setembro de 2017 às 10h02

Núcleo de Automecânicas da ACIC realiza Inspeção Veicular Gratuita

Núcleos (52)

Ação acontece até sexta-feira nas automecânicas nucleadas à ACIC

Sensibilizar os condutores e usuários sobre a importância dos cuidados com o veículo por meio da manutenção preventiva é um dos objetivos do Núcleo de Automecânicas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que promove, nesta semana, a 18ª edição da Inspeção Veicular Gratuita (IVG). O checkup dos veículos é realizado nas automecânicas nucleadas até esta sexta-feira (15).

A professora aposentada Carmem Lucia Novello aproveitou a oportunidade e levou o carro para fazer a inspeção. “Eu já participei de outras edições. Os profissionais que atendem transmitem confiança e gostei muito das explicações”, comentou. Carmem costuma viajar com frequência e ressaltou a importância de manter a manutenção do carro em dia. “Eu adoro dirigir, mas gosto de pegar o carro e sentir confiança, sabendo que está tudo certo com ele”.

Para participar do evento, os interessados devem levar seu veículo até as oficinas nucleadas. Os proprietários dos veículos inspecionados receberão um diagnóstico a partir de um check list feito pelos profissionais das empresas nucleadas. Serão verificados 91 itens.

A ação tem apoio da Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade.

EMPRESAS INTEGRANTES DO NÚCLEO

As empresas que integram o Núcleo de Automecânicas são: Automecânica Ari, Auto Tork Mecânica Automotiva, Automecânica Barriga, Automecânica Daiana, Mecânica Marea, Mecânica Newcar, Mecânica Samar, Auto Service, Centro Automotivo III Milênio, Mecânica Buiu Car, Mecânica Formosa, Mecânica Irmãos Tolotti, Moratelli Auto 10, Mecânica São Cristóvão, Nenê Auto-Serviço, Oficina Mecânica Onghero, Auto Mecânica Polo, Tecnocars, Rosa Autocenter Comércio de Pneus, AMD, Oda Auto Center, Mecânica Shammah, Mecânica Auto Giro e Mecânica Spece Car.