Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 15 de Março de 2018 às 16h51

    Nesta sexta-feira Núcleos empresariais da ACIC abrem oportunidade para novos integrantes

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) disponibiliza o Projeto Empreender, uma estratégia que estimula o desenvolvimento por meio dos núcleos empresariais. Nesta sexta-feira (16), haverá uma oportunidade de ingresso nos núcleos, em evento às 7h30, na ACIC, quando o programa será apresentado, com explicação do seu funcionamento.

    Os núcleos são grupos de trabalho formados por empresas associadas à ACIC, os quais oportunizam o aumento da competitividade, promoção do setor e desenvolvimento das empresas com a troca de conhecimento, auxiliando no desenvolvimento de novas estratégias. Também incentivam a busca de novos mercados, tecnologia, inovação e desenvolvem lideranças.

    A diretora de Desenvolvimento de Núcleos da ACIC, Cleunice Zanella, realça que os grupos representam o associativismo na prática. “Promovem ambientes de diálogo para a troca de informações e para pensar o negócio. Com a efetiva participação de todos os envolvidos, fortalecem o setor e estimulam o desenvolvimento de lideranças”.

    Os nucleados recebem apoio da entidade em todas as atividades, tendo à disposição infraestrutura e equipe de colaboradores. O evento está aberto para participação de empresários e gestores dos seguintes segmentos: academias, assessorias e consultorias empresariais, automecânicas, centros de formação de condutores, comércio exterior e logística internacional, eventos, gestão de pessoas, indústrias gráficas, prestação de serviços, sustentabilidade, tecnologia da informação e comunicação e transporte de cargas fracionadas.

    Mais informações e inscrições pelo telefone (49) 3321-2800, com o setor de núcleos da ACIC, ou pelo e-mail nucleos2@acichapeco.com.br.

    Veja também

    Capacitação promovida pela ACIC orienta sobre importância da análise de custos29/05/18 Ter uma boa gestão de custos é fator fundamental para as empresas encararem os concorrentes e se manterem competitivas no mercado. A análise de custos é fundamental para fornecer informações sobre a rentabilidade, contribuindo para o planejamento, controle e desenvolvimento das diversas operações da organização. Ou seja, é uma maneira......
    Encontro Regional de Jovens Empreendedores ocorre neste sábado em Chapecó04/06/19Evento contará com a presença de núcleos das regiões Oeste, Noroeste e Extremo Oeste Compartilhar experiências e alinhar estratégias são objetivos do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE), neste sábado (08), no Sebo Bar e Antiguidades, em Chapecó. O evento é organizado pelo Núcleo de......

    Voltar para Notícias