NOTÍCIAS

Postado em 22 de Junho de 2018 às 15h25

Nesta segunda-feira ACIC LANÇA NOVO EVENTO EMPRESARIAL

  • ACIC CHAPECÓ -

Apresentar tendências contemporâneas, como empreender num mundo de mudanças disruptivas, disponibilizar conteúdos empresariais de alto nível através da apresentação de cases vivenciais de liderança, empreendedorismo e práticas de gestão. Esses são os objetivos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ao promover um novo evento sobre gestão empresarial cujo lançamento está previsto para nesta segunda-feira (25), na Cantina do CESEC às 18h30.

A iniciativa está programada para o dia 9 de agosto, das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O evento será disponibilizado para mil pessoas e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes.

De acordo com o presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, a iniciativa contribuirá com o desenvolvimento das empresas e seus gestores.

“A ACIC busca fomentar atividades empreendedoras que possam influenciar, melhorar e transformar as organizações. Será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”, realça.

Esse evento tem patrocínio da Arcus, Cooperalfa, Competitiva Soluções Empresariais, Recon, Rotesma, Scaller, Senac, Sicredi e Unochapecó.

Mais informações pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo telefone (49) 3321-2800.

Veja também

Programação dos eventos técnicos e científicos da Mercoagro apresentará tendências do mercado mundial de carnes29/08/16 A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) reunirá, em Chapecó, empresas fornecedoras dos mais diversos setores da indústria mundial da carne, entre eles refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios.......
Fundo Social Chapecó recebe capacitação sobre leis de incentivo fiscal04/07/18Iniciativa foi da FIESC, por meio do SESI, em parceria com a ACIC, ENGIE Brasil Energia e Incentive. Objetivo foi orientar entidades para captar recursos Cerca de R$ 140 milhões deixam de ser investidos em projetos sociais todos os anos em Santa Catarina. Os números foram apresentados nesta quarta-feira (04) durante o programa Capacitar, em Chapecó, promovido pela Federação......

Voltar para Notícias