NOTÍCIAS

Postado em 22 de Junho às 15h25

Nesta segunda-feira ACIC LANÇA NOVO EVENTO EMPRESARIAL

  • ACIC CHAPECÓ -

Apresentar tendências contemporâneas, como empreender num mundo de mudanças disruptivas, disponibilizar conteúdos empresariais de alto nível através da apresentação de cases vivenciais de liderança, empreendedorismo e práticas de gestão. Esses são os objetivos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ao promover um novo evento sobre gestão empresarial cujo lançamento está previsto para nesta segunda-feira (25), na Cantina do CESEC às 18h30.

A iniciativa está programada para o dia 9 de agosto, das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O evento será disponibilizado para mil pessoas e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes.

De acordo com o presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, a iniciativa contribuirá com o desenvolvimento das empresas e seus gestores.

“A ACIC busca fomentar atividades empreendedoras que possam influenciar, melhorar e transformar as organizações. Será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”, realça.

Esse evento tem patrocínio da Arcus, Cooperalfa, Competitiva Soluções Empresariais, Recon, Rotesma, Scaller, Senac, Sicredi e Unochapecó.

Mais informações pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo telefone (49) 3321-2800.

Veja também

A importância do profissional que cuida do condicionamento físico das pessoas31/08/17 Núcleo de Academias da ACIC Incentivar a prática de exercícios regulares e ajudar na busca pelo equilíbrio entre saúde e bem-estar, contribuindo para evitar o sedentarismo e seus males. Essa é uma das funções do profissional de Educação Física que, cada vez mais, tem se tornado fundamental no dia a dia das pessoas para uma melhor......
UTIL Alimentação muda e fica mais moderno e seguro20/07/17 Nos últimos anos, o número de transações com cartões magnéticos aumentou consideravelmente. Seja compras pela internet ou no comércio local, o uso de cartões de débito, crédito ou de......
Nota de Repúdio09/12/14 ACIC, CDL e SICOM REPUDIAM MUDANÇA NO CÁLCULO DE SUPERÁVIT PRIMÁRIO A aprovação do Projeto de Lei 36/14, que altera a forma de cálculo do superávit primário, atinge o princípio da......

Voltar para Notícias