NOTÍCIAS

Postado em 03 de Fevereiro de 2014 às 16h06

CCO entrega manual Expen 2014 a expositores nesta quinta-feira

A Comissão Central Organizadora da Expen 2014 - Feira de Soluções Empresariais que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó – estará reunida com os expositores nesta quinta-feira, 6, para entrega do manual do expositor. A reunião será às 16 horas, no auditório 1 da ACIC.

Essa prática, de acordo com o coordenador geral da Expen 2014, Nilvanio Faller, permite esclarecer as dúvidas dos expositores, estabelecer procedimentos e minimizar eventuais problemas nos dias do evento. “Temos a experiência de edições anteriores e percebemos que o próprio expositor se sente mais seguro em relação ao suporte e estrutura fornecidos pela organização da feira. Trabalhamos para que cada expositor alcance uma participação efetiva e estratégica no evento”, disse.

A Expen 2014 é realizada pelos Núcleos Setoriais das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC), Consultoria e do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

O principal objetivo da Expen é contribuir para estimular a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais, oferecendo soluções completas para todas as etapas de maturação de uma empresa, desde o planejamento de um novo negócio até a gestão e conquista de novos mercados.

A Expen 2014 oferecerá o melhor ciclo de palestras, painéis, cursos e treinamentos relacionados a competitividade empresarial que Chapecó já teve, de acordo com Faller. Estão sendo definidos nomes nacionalmente reconhecidos nessas áreas, que compartilharão seus conhecimentos e técnicas relacionadas a inovação empresarial. Entre os palestrantes confirmados estão o professor Marcelo Peruzzo, que falará sobre Neuromarketing; o ex-capitão do BOPE e criador do personagem Capitão Nascimento e dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite II, Rodrigo Pimentel; e o maior vendedor da televisão brasileira, Ciro Botini.

Faz parte da EXPEN 2014 a Feira de Negócios, que contará com 80 estandes de exposição e duas salas do conhecimento onde serão ministrados mini-cursos sobre assuntos ligados aos três temas principais da feira. A intenção é criar um espaço para oferecer soluções que possibilitem o crescimento das empresas, auxiliando o empreendedor para que ele possa melhorar seu negócio, multiplicar os resultados, minimizar custos e ser competitivo.

O lançamento oficial da feira ocorrerá no dia 13 de fevereiro, às 7h30, na Cantina do Cesec, durante café da manhã com autoridades, empresários, imprensa, expositores e convidados.

A Expen 2014 conta com patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); Proxsis; Unochapecó; Unimed Chapecó; Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec); Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc); Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina (Facisc); Prefeitura Municipal de Chapecó e o SEBRAE.

Veja também

Núcleo da beleza recebe orientações sobre legislação trabalhista22/08/13 O Núcleo dos Profissionais de Beleza da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu, nesta semana, um encontro para esclarecer as dúvidas dos empresários nucleados relacionadas às questões trabalhistas. As orientações foram repassadas pelo assessor jurídico da entidade, Jonas Piccoli. coordenadora do núcleo,......
Unoesc Chapecó: formação acadêmica com foco no empreendedorismo23/09/13 “Educação não se faz do dia para a noite. É um processo, por isso precisa mexer com todos os fatores que irão impactar neste processo”, ressaltou o diretor geral da Unoesc Chapecó, professor Ricardo......

Voltar para Notícias