Postado em 18 de Agosto de 2016 às 16h09

Boa Vista SCPC ACIC promove palestra sobre como evitar perdas na tomada de decisão de crédito

Em tempos de crise, é preciso vender mais e melhor. Isso acontece quando se analisa melhor com quem se negocia. Com base nisso, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), juntamente com a Facisc e a Soluções Empresariais, promove um bate papo com o tema “Nada Consta – mas ainda há risco para a sua empresa”.
A palestra é gratuita e tem como público-alvo profissionais das áreas envolvidas com a análise e gestão de crédito e cobrança, financeira, comercial e demais profissionais que necessitam analisar pessoas físicas e jurídicas para tomada de decisão de crédito. Os facilitadores serão os diretores comerciais de Santa Catarina da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), Ricardo Brasil Albuquerque e Jefferson Levy Matos.
O objetivo é repassar informações e dicas de como evitar perdas em até 32% com os clientes que apresentam no cadastro somente o “nada consta”. A ação acontecerá no dia 23 de agosto, das 8 às 10 horas, na ACIC Chapecó. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800 ou pelo e-mail servicos@acichapeco.com.br. As confirmações de presença devem ser feitas até esta sexta-feira (19). A palestra é aberta a associados e não associados à ACIC.