Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 06 de Fevereiro de 2014 às 17h11

    ACIC promove 2ª edição do curso de Coaching

    A ACIC está com inscrições abertas para a segunda edição do curso de Coaching – Liderando na Vida Pessoal e Profissional. A atividade ocorrerá nos dias 18,19 e 20 de fevereiro, no auditório da entidade.

    Os objetivos do curso são alinhar o conteúdo e prática do Coaching desenvolvendo conhecimentos, atitudes e valores; equiparar os participantes com ferramentas, conhecimentos e oportunidades para serem eficientes e eficazes em seus compromissos pessoais e profissionais; proporcionar a capacidade de diagnosticar suas necessidades de auto-desenvolvimento e incentivo ao desenvolvimento da equipe; avaliar a performance da equipe, delegação, acompanhamento e feedback; atuando como Coach; obter melhorias no relacionamento, na produtividade, na qualidade e performance da equipe.

    Integra o programa, o conceito de coaching; contextualização de liderança e coaching; competências do coach e líder coach; a pessoa inteiramente humana, o modelo de coaching holístico; inteligência emocional; a significância da pessoa na empresa; coaching, gestor, consultor, mentor, coach e líder coach; os pecados capitais de um coach; a conversa coaching – prática; o coaching e a busca de resultados – foco e ação – a chave da transformação; seu estilo pessoal como líder-coach; e coaching na organização – alinhando valores.

    O curso será ministrado pelo instrutor Jorge Chiodini, graduado em Administração com ênfase em Recursos Humanos; pós-graduado em Gestão de Pessoas; mestre em Administração; professor e consultor na área de recursos humanos, administração, vendas e relações humanas.

    Para participar, o investimento é de R$ 190 para associados da ACIC e R$ 380 para não sócios. Informações e inscrições pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br. 

    Veja também

    Pequenas empresas garantem saldo positivo de empregos, mostra Sebrae01/07/19 O saldo positivo na geração de empregos em maio só foi possível por causa do desempenho das micro e pequenas empresas. O setor foi responsável, no mês passado, pela criação de 38 mil postos formais de trabalho (com carteira assinada) no país, enquanto as médias e grandes corporações registraram saldo negativo, demitindo 7,2......
    Comex em Pauta incentiva a internacionalização de empresas14/06/18 Desenvolver o comércio internacional de Chapecó e região, com a promoção de eventos gratuitos mensais. Esse é o objetivo do projeto Comex em Pauta, promovido pelo Núcleo de Comércio Exterior e......
    Acic contra aumento da energia elétrica11/08/14 Alto custo de energia elétrica prejudica a competitividade da indústria O reajuste de 23,21% concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) à Celesc Distribuidora terá um efeito devastador na economia......

    Voltar para Notícias