Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 07 de Julho de 2017 às 16h41

    ACIC oportuniza geração de negócios para seus associados

    Eventos (109)

    Uma oportunidade de fortalecer parcerias, ampliar e iniciar novos negócios. Esse foi o objetivo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e da Unochapecó ao promover, na última semana, um painel de negócios com objetivo de expor o funcionamento do processo de compras da universidade.

    O vice-reitor de Administração, José Alexandre de Toni, frisou que o leque de compras da instituição é grande, com uma ampla variedade de produtos. Entre as categorias de itens mais comprados estão manutenções diversas, EPIs, decorações de eventos e formaturas, confecções (uniformes e camisetas para eventos), equipamentos para laboratório, materiais de consumo para odontologia e médico hospitalar, contratação de vans, micro-ônibus e ônibus, material gráfico, insumos e equipamentos para informática, material para construção civil, serviços de metalurgia, mão de obra para construção civil, elétrica, pintura e hidráulica, passagens e hospedagens, material de higiene e limpeza e material de expediente, bazar e papelaria.

    O coordenador do Setor de Suprimentos da Unochapecó, Jocimar Vazocha Wescinski, apresentou o processo de compras e como fazer o cadastro para se tornar um fornecedor. “Costumo dizer que a universidade é uma cidade. Em 2016 tivemos mais de 25 mil processos de compras com propostas de mais de 30 mil fornecedores de todo o País”, relatou. Wescinski ressaltou que a instituição tem como objetivo ter mais fornecedores de Chapecó e região, movimentando a economia local. “Todas as empresas podem se cadastrar, independente de porte e segmento de atuação”, acrescentou o diretor de Finanças e Contabilidade Omeri Dedonatto.

    O sócio da Certa Corretora e Administradora de Seguros, Luiz Carlos Zanchettin, que atua no departamento comercial, participou do painel para estreitar relacionamento com a universidade e averiguar se ocorreram mudanças no processo de compras. “Nós já somos fornecedores da universidade e percebemos que teve algumas melhorias. Atualmente, fornecemos serviços de seguros. A intenção foi aproximar o relacionamento”, enfatizou.

    Para a decisão da compra, a universidade leva em consideração aspectos como preço, qualidade e prazo de entrega. As compras são todas informatizadas. O acesso é feito pelo site
    http://outplan.unochapeco.edu.br/unochapeco/obc/fornecedor/. Mais informações pelo e-mail suprimentos@unochapeco.edu.br e pelo telefone (49) 3321-8141.

    Veja também

    ACIC capacita mais de 5 mil jovens por meio da Junior Achievement18/01/17 Com objetivo de inspirar jovens a empreender, 5.630 estudantes entre 8 e 18 anos foram atendidos em programas da Junior Achievement em Chapecó em aproximadamente 50 escolas em 2016. O projeto é desenvolvido e aplicado pela Junior Achievement, por meio de voluntários, e tem a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) como uma das mantenedoras em Santa......
    ACIC planeja o seu futuro17/02Associação antecipa início da nova gestão com planejamento para inovar e fortalecer trajetória da entidade Planejar significa definir antecipadamente um conjunto de ações, ter algo como intenção, fazer planos. Foi com esse objetivo que a nova diretoria e os colaboradores da ACIC estiveram reunidos, no último sábado (15),......

    Voltar para Notícias