Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 21 de Outubro de 2020 às 17h20

    Werk-Schott apresentará soluções em automação industrial e pneumática

    Sempre buscando um alto padrão de qualidade nos produtos fabricados, desde o projeto até a montagem, a Werk-Schott Automatização Pneumática apresentará suas soluções na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março de 2021, em Chapecó (SC). A empresa se destaca por manter-se em sintonia com a realidade econômica e as necessidades técnicas do mercado brasileiro.

    Com fábricas instaladas em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e em Mirassol, em São Paulo, conta com colaboradores espalhados por todo o território nacional. Uma equipe de profissionais qualificados, uma estrutura adequada e forte e uma administração responsável fazem da Werk-Schott uma empresa de credibilidade reconhecida. São mais de 35 anos, desde 1984, acreditando no potencial brasileiro, suprindo cada vez mais as necessidades da indústria do País.

    A Werk-Schott atua nos setores de pneumática e automação industrial. Na Mercoagro, lançará sensores indutivos, sensores de pressão digital e válvula sensorial porcional de pressão. Também apresentará cilindros pneumáticos, tratamento de ar, válvulas direcionais, válvulas de processo e conexões. Os produtos possuem injeção diferenciada, design moderno e otimizam os processos de injeção e usinagem.

    A empresa estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande nº 1819. Mais informações no site www.werk-schott.com.br e nas redes sociais da empresa: Instagram: @werkschott; Facebook: /werkschott; Linkedin: /werk-schott e YouTube: /werkschott.

    MERCOAGRO

    A 13ª Mercoagro está programada para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

    A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

    Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

    Veja também

    Projeto 20 Minutos “Se fala muito em inovação, mas o que precisa inovar mesmo, somos nós”09/08/19Palestrantes explanaram sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo em evento promovido pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIC Chapecó Seis palestras que trouxeram tendências sobre tecnologia, inovação, relacionamento profissional e empreendedorismo marcaram o Projeto 20 Minutos nessa quinta-feira (08), no Arcoplex Cinemas, no Shopping Pátio Chapecó. A iniciativa foi do Núcleo de Jovens Empresários (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e teve como tema......
    ACIC acompanha Sessões da Câmara de Vereadores Legislativo aprova projeto que regulamenta Uber em Chapecó12/03/19Por unanimidade, vereadores validam transporte por aplicativo que já atuava há mais de um ano na maior cidade do Oeste A Câmara de Vereadores de Chapecó iniciou os trabalhos de março nesta segunda-feira com a aprovação de três projetos de lei em primeira votação, entre eles o que regulamenta o transporte remunerado privado......
    ACIC no Legislativo Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo apresenta resultados aos vereadores08/08/19Secretário e presidentes de conselhos do setor estiveram presentes na sessão desta quarta-feira (7) A sessão ordinária dessa quarta-feira (7) contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcio Sander, que foi convidado por proposição do vereador presidente da Casa,......

    Voltar para Notícias