NOTÍCIAS

Postado em 28 de Junho às 16h52

Você sabia que o BRDE tem um programa que financia iniciativas com foco na sustentabilidade?

Informações e Negócios (18)
  • ACIC CHAPECÓ -

Aproveitamos o mês do Meio Ambiente para apresentar o Programa BRDE PCS - Produção & Consumo Sustentáveis, criado em 2015 para reunir as linhas de financiamento voltadas para projetos sustentáveis: energias limpas e eficiência energética; uso responsável da água; gestão de resíduos e reciclagem; agronegócio sustentável e cidades sustentáveis.



De lá pra cá, já investimos mais de R$1,32 bilhão no futuro sustentável da Região Sul. A maior parte do recurso - R$1,04 bilhão – foi para o financiamento de projetos de geração de energia renovável e eficiência energética nos três estados do Sul.



E isso tudo é apenas o começo! Apoiar ideias sustentáveis e projetos de investimento preocupados com a preservação ambiental e com a redução de nossa pegada ecológica é um dos principais passos na construção de um futuro melhor.

BRDE. O banco que liga você ao desenvolvimento.

Veja também

Dia 19 de julho Rissi Fachadas e Esquadrias conta sua trajetória no Almoço Empresarial da ACIC12/07/18 Uma das maiores indústrias do mercado de fachadas e esquadrias de Santa Catarina e referência para todo o Brasil, com atuação internacional, a Rissi Fachadas e Esquadrias estará no Programa Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O diretor Vanderlei Rissi relatará a trajetória de sucesso da empresa no dia......
Deatec avalia missão empresarial realizada no início de novembro18/11/15 Uma comitiva formada por empresários chapecoenses visitou, no início deste mês, o Vale do Silício – referência mundial em inovação, localizado na Califórnia. A missão teve como objetivo......

Voltar para Notícias