Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 21 de Maio de 2014 às 10h01

    Vida Empresarial de Gerson Maffi será compartilhada com acadêmicos e profissionais

    O Programa Vida Empresarial, desenvolvido em parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó, contará com a participação do empresário Gerson Luiz Maffi. O evento ocorrerá no dia 3 de junho, no Salão de Atos da Unochapecó, a partir das 19h15.

    Maffi nasceu em 5 de abril de 1952, em Santa Maria/RS. É casado e pai de dois filhos, Raquel e Daniel. Graduou-se em Engenharia Mecânica no ano de 1975.

    Aos 24 anos iniciou sua atividade como Engenheiro Mecânico no grupo Perdigão, sendo o 1º engenheiro contratado por esta empresa. Após 12 anos, desligou-se da agroindústria para ter seu negócio próprio.

    Fundou, então, no ano de 1988, a High Tech Equipamentos Industriais LTDA, primeira empresa do grupo, especializada na assessoria e produção de equipamentos para indústria de alimentos cárnicos, tendo como carro chefe equipamento de CMS - carne mecanicamente separada, a qual separa o osso da carne, de forma triturada, sendo que esta carne é utilizada na produção de embutidos como: salsicha, mortadela, nuggets, entre outros. Conta hoje com uma carteira de 650 clientes espalhados pelo mundo todo.

    No ano de 2000, fundou a Safrio – Serviços de armazenagem frigorificada -. empresa prestadora de serviços de armazenagem em câmaras frias estáticas e terminal de contêineres, sendo a sua matriz em Chapecó e filial em Itajaí. Conta com espaço de 15 mil toneladas em Chapecó e 30 mil toneladas em Itajaí, além de possuir pátio de contêineres com 864 tomadas. Em 2008, iniciou-se a Forma Tecnologia em Corte. Empresa com tecnologias a laser e água para corte e conformação de materiais planos voltada para atender as necessidades das empresas do setor metal mecânico de Chapecó e região.

    Em 2010, junto a um grupo de empresários de Chapecó, desenvolveu um projeto arrojado: o Shopping Pátio Chapecó.

    De acordo com o presidente da ACIC, Bento Zanoni, o Programa Vida Empresarial tem se mostrado uma fonte de inspiração para futuros empreendedores que, ao ouvir histórias de sucesso, sentem-se motivados a buscar o crescimento e a ascensão profissional.

    Veja também

    ACIC oferece curso de Coaching In Company24/04/14 Além dos cursos regularmente oferecidos pela ACIC, as empresas associadas têm a possibilidade de buscar junto à entidade a oferta de cursos In Company que se adaptem às necessidades e anseios do associado. Nesse formato, os cursos podem ser realizados na sede da própria empresa ou nos auditórios da entidade. Os cursos In Company são focados na necessidade......
    VENDAS COM PNL14/08/17 Outro curso promovido nesta semana pela ACIC foi o “Treinamento Intensivo em Vendas com PNL” que teve como objetivo oferecer técnicas, ferramentas e estratégias de vendas eficazes de acordo com as exigências do mercado que......
    "Somos um polo de prestadores de serviços especializados", avalia Klaus09/09/20 Chapecó é um dos principais municípios de Santa Catarina. É a quinta maior cidade catarinense em população, com aproximadamente 220 mil habitantes e possui o sexto maior PIB do Estado, de R$ 7,7 bilhões. Nas......

    Voltar para Notícias