NOTÍCIAS

Postado em 14 de Agosto de 2017 às 08h42

VENDAS COM PNL

Capacitações (23)

Outro curso promovido nesta semana pela ACIC foi o “Treinamento Intensivo em Vendas com PNL” que teve como objetivo oferecer técnicas, ferramentas e estratégias de vendas eficazes de acordo com as exigências do mercado que está cada dia mais exigente e em constante mudança. O facilitador, Marcelo Bergamo, explanou sobre maneiras de entender melhor os clientes com Programação Neorilinguística (PNL).

Emilene Pandolfo, do setor de pós-vendas da Somasul, participou da capacitação para ampliar conhecimentos. “É sempre bom aprender mais e no curso conseguimos trocar experiências. Já estou aplicando no dia a dia novas maneiras de abordagens. Com as informações que o facilitador repassou conseguimos entender a personalidade das pessoas e fazer uma abordagem diferenciada”, enfatizou.

De acordo com Bergamo, o diferencial do PNL é justamente saber fazer novas abordagens. “É necessário aprender a identificar qual é o perfil do cliente. Não se deve atender todo mundo da mesma maneira, hoje em dia isso não dá mais resultados”, frisou. Para o facilitador, uma caraterística importante do profissional de vendas é a resiliência. “É preciso saber se adaptar e superar dificuldades. Mais importante que conquistar vendas é conquistar clientes”, realçou. Além disso, ser criativo e inovar é fundamental para crescer e superar períodos de crise.

Veja também

MERCOAGRO 2016 Chapecó discute a integração fronteiriça para o desenvolvimento do agronegócio19/09/16 Promover a integração fronteiriça para desenvolver todas as cadeias produtivas do agronegócio catarinense foi o tema do encontro promovido pelo Núcleo Estadual de Integração da Faixa de Fronteira que reuniu empresários, técnicos do governo e produtores, nesta semana, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, durante a......
FIESC/SESI e ACIC apresentam Fundo Social para empresários de Chapecó17/04/18Município tem potencial para investir R$ 20 milhões em leis de incentivo fiscal Um mapeamento realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) mostra que em Chapecó existem 70 indústrias do regime tributário de lucro real com possibilidade de fazer uso de incentivo......

Voltar para Notícias