Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 27 de Outubro de 2020 às 15h29

    Vemag do Brasil apresenta suas soluções na 13ª Mercoagro

    Embutideiras, cubadoras, formadores de hambúrgueres e porcionadores de carne moída serão apresentados pela Vemag do Brasil Equipamentos e Serviços para Indústria Alimentícia na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março do próximo ano, em Chapecó (SC).

    A Vemag Maschinenbau GmbH desenvolve e fabrica máquinas e equipamentos para a indústria de alimentos e produtores artesanais há mais de 75 anos. Durante este período, ganhou uma forte reputação entre os produtores de alimentos, tanto na Alemanha, país onde foi fundada, quanto no exterior. De origem humilde, nos anos do pós-guerra, a empresa cresceu e se tornou uma das maiores desenvolvedoras de embutideiras contínuas à vácuo.

    O foco original em ferramentas artesanais tradicionais rapidamente se espalhou para aplicações industriais, permitindo à empresa manter o ritmo mesmo com o aumento da demanda no setor de produção de alimentos e o crescimento dos negócios. Nos últimos anos, a Vemag tem buscado enfatizar a integração das etapas de processamentos complexos ao processo de embutimento e porcionamento.

    O sistema modular, constituído por um dosador de massa e um acessório, faz com que a produção seja tão versátil quanto a sua gama de produtos. Isso permite soluções eficientes que cobrem a capacidade de produção de todos os usuários - desde os produtores artesanais até as grandes empresas -, com aplicações que vão desde o processo de enchimento ou porcionamento, aplicações de modelagem e moagem à inovação de divisão de massa e misturas.

    Desde 2006 a Vemag tem sua sede no Brasil, em Palhoça (SC), proporcionando ao mercado brasileiro acesso à excelência em atendimento e tecnologia europeia, com estoque completo de máquinas, peças e todo suporte técnico necessário.

    Os principais produtos que oferece ao mercado da carne são embutideiras, formadores de hambúrgueres e porcionadores de carne moída, cubadoras e fatiadoras para produtos frescos e congelados, entre inúmeras outras aplicações.

    O sistema único e patenteado de duplo parafuso da Vemag proporciona vantagem no mercado, com baixo custo de manutenção, aumento de qualidade do produto e produtividade, entre outros benefícios que fazem das embutideiras o melhor custo-benefício do mercado.

    A Vemag do Brasil estará no anexo do Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande nº 1833. Mais informações no site clicando aqui.

    MERCOAGRO

    A 13ª Mercoagro está programada para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

    A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

    Mais informações no site clicando aqui.

    Veja também

    Conhecimento e troca de experiências na Semana dos Núcleos Empresariais12/08/20 Os núcleos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promovem, na Semana dos Núcleos Empresariais, 13 capacitações online. O evento segue até sexta-feira (14) e é promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e pelo HUB Empresarial Catarinense, com apoio e......
    Núcleo das Automecânicas da ACIC promove Inspeção Veicular Gratuita23/09/14 O Núcleo das Automecânicas da ACIC, juntamente com Núcleo Estadual das Automecânicas e Associação dos reparadores veiculares de Santa Catarina (Arvesc), promove no próximo dia 27, a partir das 9 até......
    Pense positivo, use a criatividade e busque soluções02/09/20 A pandemia provocada pelo novo coronavírus mudou a forma de fazer negócios, a maneira de consumo, acelerou tendências, forçou reinvenção nas empresas e fez com que todos os segmentos e pessoas se adaptassem à......

    Voltar para Notícias