Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 07 de Março de 2014 às 15h09

    Universo econômico de Chapecó se reúne na quinta-feira para posse da nova diretoria da ACIC

    A comunidade econômica do município-polo do grande oeste catarinense estará reunida na quinta-feira (13) para a posse festiva da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), gestão 2014/2015, capitaneada pelo presidente Bento Zanoni. A solenidade iniciará às 20 horas, no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC) e consistirá de posse, pronunciamentos e jantar de confraternização com a participação de 400 convidados.

    Zanoni anunciará planos e metas de sua gestão e as principais bandeiras que defenderá nesse biênio. O ex-presidente Maurício Zolet fará breve balanço das conquistas e realizações do período 2012/2013.

    Os ingressos podem ser reservados na secretaria da ACIC, pelo telefone 3323-4100 ao valor de 70 reais para associados e 140 reais para não-associados.

    Além de Bento Zanoni (Edege), compõem o novo quadro de dirigentes o 1o vice-presidente Josias Mascarello (Incorporações Chapecó – Construtora Catarinense); o 2º vice-presidente Cidnei Luiz Barozzi (Arcus Ind. Gráfica); o diretor administrativo Francis Marcel Post (Vision System Sistemas); o diretor administrativo adjunto Altamir Luiz Scussiatto (Comércio de Combustíveis Rio Vermelho); o diretor financeiro Sergio Perondi (Portal Dourado Cobrança e Financiamento) e o diretor financeiro adjunto Marcelo Marafon Porciuncula (Centro de Integração Empresa Escola – CIEE).

    Também integram a diretoria outros cargos de livre nomeação, os quais são: diretora de desenvolvimento de núcleos setoriais Carla Almeida Martins Basso; diretora de responsabilidade social Isabel Cristina Machado; diretora de relações internacionais e comércio exterior Simaia Paludo Zonta; diretor de feiras e eventos Vincenzo Francesco Mastrogiacomo, diretor de desenvolvimento industrial e comercial Nelson Eiji Akimoto, diretor de assuntos econômicos e tributários Dalvair Anghében; diretora de projetos especiais Márcia Regina Sartori Damo, diretor de relações institucionais Gelson Dalla Costa, diretor de agronegócio Mário Lanznaster.

    O mandato da nova diretoria executiva entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 2014 e encerra-se em 31 de dezembro de 2015.

    Veja também

    Cooperativas de produção de SC contratam R$ 280,1 milhões de 2018 até agora25/03/19 A agência catarinense do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) concedeu R$ 280,2 milhões em financiamento às cooperativas do setor agroindustrial entre o período de janeiro de 2018 a março de 2019. Grande parte do investimento foi voltado a armazenagem de grãos, uma alternativa para suprir o déficit na produção de milho. Santa Catarina......
    ACIC lançará a Mercoflora 2016 em setembro03/08/15 A nova feira econômica de Chapecó – a Mercoflora 2016 – será lançada no dia 21 de setembro (às 19 horas no Cesec) pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) e pelo Conselho das......
    Salões de Beleza: profissionais capacitados sobre prevenção10/06/14 A prevenção de doenças infecciosas nos salões de beleza foi o tema central do Encontro “Salões de beleza: cuidando também da sua saúde”, realizado na segunda-feira (09) na ACIC em Chapecó. A......

    Voltar para Notícias