Postado em 21 de Outubro de 2016 às 14h28

Troféu Nelson Gallina Inicia votação para eleição do Empresário do Ano 2016

Eventos (64)

Inicia nesta segunda-feira (dia 24) a votação on line para eleição do Empresário do Ano, edição 2016, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que completa 24 anos. O evento conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE.
Os associados da ACIC receberam, via postal, o convite impresso com a senha para a primeira etapa da votação on line. Para votar será preciso acessar o site especialmente criado pela ACIC (www.eaacic.com.br).
Para exercer o voto basta preencher quatro campos: CNPJ da empresa/associado votante, senha, nome do empresário que recebe o voto e nome da respectiva empresa. Nesta primeira etapa, todos os associados da ACIC podem votar e ser votados, portanto, todos são eleitores e, ao mesmo tempo, candidatos a Empresário do Ano.
A etapa inicial do processo consiste na votação on line que inicia dia 24 de outubro e prossegue até as 24 horas do dia 11 de novembro.
segunda etapa será presencial e ocorrerá no dia 17 de novembro, quando a comunidade econômica de Chapecó estará reunida no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), a partir das 20h30, para a eleição do Empresário do Ano 2016.
Nessa noite, serão anunciados os três empresários de maior votação na primeira etapa e, logo após, os associados presentes votarão para escolher, entre eles, aquele que receberá o troféu Nelson Gallina e será proclamado o Empresário do Ano 2016.
A outorga do Troféu Nelson Galina tornou-se um dos momentos mais importantes do calendário anual de eventos porque foi inspirada no desejo de homenagear lideranças de todos os setores da atividade humana. Grande, pequeno ou microempreendedor – todos podem votar e ser votados. A homenagem vai além do fator econômico e alcança aquele que valoriza e exerce ações de responsabilidade social-empresarial que, em Chapecó, se caracteriza como uma prática moderna de gestão corporativa.
Todos os associados da ACIC podem votar, mas, nem todos podem ser votados. Por ter caráter honorífico, aqueles que, no passado, foram eleitos Empresário do Ano não podem mais ser agraciados com o título. Da mesma forma, por força de regulamento, também não podem ser votados os presidentes da diretoria executiva da ACIC (Josias Mascarello), do Conselho Deliberativo (Mauricio Zolet) e do Conselho Consultivo (Flávio Pasquali). Os votos endereçados a essas pessoas serão anulados.