Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 25 de Maio de 2016 às 16h44

    Transportadoras estreitam relacionamento com poder público

    Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da ACIC se reuniu com a prefeitura e discutiu o atual momento do setor

    O Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) esteve reunido, em maio, com o Departamento de Trânsito da prefeitura de Chapecó. A intenção foi estreitar o relacionamento com o novo secretário de Defesa do Cidadão, Claudiomiro Amaral, que assumiu a pasta em janeiro deste ano.
    De acordo com o coordenador do Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas, Gustavo Cavalet, “a aproximação visou tornar mais direto os canais de comunicação e tirar dúvidas que pudessem existir entre os participantes. Esse relacionamento aproximado com o poder público é muito significativo para o núcleo, já que a união, por muitas vezes, possibilitou a solução de problemas em comum, que acabam refletindo em melhorias para toda a comunidade”. Também foram tratadas as dificuldades e desafios que todos do setor enfrentam e foram sugeridas normas e condutas a serem respeitadas.
    O encontro, na visão do coordenador, foi muito valioso. “Houve a aproximação entre todos e fortalecimento dos laços, buscando o bem maior da sociedade como um todo”, finalizou.

    Veja também

    ACIC no Legislativo Proposta de mudança no Plano Municipal de Educação gera discussão na Câmara28/06/19Oposição e base do governo divergem sobre alteração que reduz a meta de atendimento na educação infantil de 80 para 50% das crianças do município Colocado em pauta para primeira votação na sessão dessa quinta-feira (27), o projeto 29, de origem do Executivo, provocou debate acalorado entre os vereadores. A proposta, que foi aprovada, altera o Plano Municipal de Educação de Chapecó, sugerindo que a meta número 1, que antes era a ampliação da oferta de educação infantil com objetivo de......
    ACIC no Legislativo Por pedidos de vista, sessão fica sem projetos em pauta07/08/19Sem Ordem do Dia, sessão dessa terça-feira (6) teve duração de menos de uma hora. Os vereadores também utilizaram a palavra livre para criticar vídeo gravado pe A sessão Ordinária dessa terça-feira (6) não teve Ordem do Dia, já que o vereador Claudiomiro da Silva (PT) solicitou pedido de vista de todos os projetos por até três dias na primeira sessão do......

    Voltar para Notícias