NOTÍCIAS

Postado em 25 de Maio de 2016 às 16h44

Transportadoras estreitam relacionamento com poder público

Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da ACIC se reuniu com a prefeitura e discutiu o atual momento do setor

O Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) esteve reunido, em maio, com o Departamento de Trânsito da prefeitura de Chapecó. A intenção foi estreitar o relacionamento com o novo secretário de Defesa do Cidadão, Claudiomiro Amaral, que assumiu a pasta em janeiro deste ano.
De acordo com o coordenador do Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas, Gustavo Cavalet, “a aproximação visou tornar mais direto os canais de comunicação e tirar dúvidas que pudessem existir entre os participantes. Esse relacionamento aproximado com o poder público é muito significativo para o núcleo, já que a união, por muitas vezes, possibilitou a solução de problemas em comum, que acabam refletindo em melhorias para toda a comunidade”. Também foram tratadas as dificuldades e desafios que todos do setor enfrentam e foram sugeridas normas e condutas a serem respeitadas.
O encontro, na visão do coordenador, foi muito valioso. “Houve a aproximação entre todos e fortalecimento dos laços, buscando o bem maior da sociedade como um todo”, finalizou.

Veja também

ACIC promove palestra para introduzir jovens ao mundo dos negócios24/10/16 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e a Junior Achievement promovem na próxima quinta-feira (27) uma palestra exclusiva para filhos e familiares de associados e colaboradores de empresas associadas, das 13h30 às 17h30, na sede da entidade. O objetivo é introduzir jovens no mundo dos negócios desde cedo, incentivando para que despertem o interesse......
Aberta votação on line para o Empresário do Ano 201328/10/13 Uma das maiores honrarias destinadas ao empresariado catarinense completa 21 anos no próximo mês de novembro: o Troféu Nelson Galina, criado em 1993 e concedido anualmente ao “Empresário do Ano” eleito pelo quadro social......

Voltar para Notícias