Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 15 de Setembro de 2014 às 09h02

    Solução fortalece relacionamento e viabiliza novos negócios na MERCOAGRO 2014

    Apresentar a empresa a um grupo de empresários e profissionais, gerando oportunidades como a conquista de novos clientes e fornecedores. Assim pode ser caracterizada a sessão de negócios que reuniu 25 profissionais e empresários, nesta semana, no estande do SEBRAE/SC, durante a MERCOAGRO 2014.

    A analista técnica do Sebrae/SC, Caroline Demeterko, coordenou a atividade e ressaltou que essa solução vem sendo realizada em diversas feiras e eventos. “Nas avaliações recebemos retornos positivos dos participantes, que além de formalizar negócios durante o evento, obtém em um curto espaço de tempo, contatos para futuras negociações”.

    Daniel Hentges, do departamento técnico e comercial da Connect Soluções de Chapecó (SC), participou da atividade pela primeira vez. “Foi muito importante trocar informações e conhecer empresas que futuramente poderão ser nossas parceiras. Fiz dois excelentes contatos e as expectativas são de que, brevemente, fecharemos negócios”.

    A empresária, Jocelaine Rufatto, da Rufatto Equipamentos de Xanxerê (SC), destacou que a sessão foi fantástica. “Foi uma oportunidade de conhecer e conversar com potenciais parceiros”, avaliou.

    Durante a sessão, cada empresário ou profissional têm alguns minutos para fazer uma objetiva apresentação de seus produtos/serviços e distribuir cartões, folders, catálogos e materiais promocionais. Ao término da atividade, há o rodízio dos participantes. A sessão de negócios foi concebida como instrumento de estímulo e fomentação de negócios para atender a uma necessidade de integração empresarial entre os segmentos da indústria, comércio e serviços de uma mesma região.

    O coordenador regional oeste do Sebrae/SC, Enio Albérto Parmeggiani, enfatizou que principal finalidade da sessão é criar uma rede de relacionamento entre empresas participantes e fazer com que novos negócios sejam viabilizados. “É uma forma de potencializar o conhecimento por parte da comunidade empresarial sobre diversos produtos ou serviços”.

    MERCOAGRO 2014

    A MercoAgro 2014 – 10ª Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne e do Leite apresenta até esta sexta-feira (12), lançamentos e inovações tecnológicas das áreas de máquinas, ingredientes e aditivos, embalagens, refrigeração, automação industrial, logística, equipamentos e acessórios, tratamento de efluentes, higienização, entre outros produtos e serviços voltados à cadeia industrial da proteína animal.

    A realização do evento é da BTS Informa com a promoção da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Chapecó, o patrocínio do BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, o apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, da ABIAF – Associação Brasileira da Indústria de Armazenagem Frigorificada, da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, da ABPA – Associação Brasileira de Proteína Animal, da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicional, Ventilação e Aquecimento, do SENAI Chapecó, da UnoChapecó e do Convetion & Visitors Bureau da cidade.

    Veja também

    Prossegue até dia 22 a votação para eleição do Empresário do Ano 201511/11/15 Prossegue até o dia 22 deste mês a votação on line para eleição do Empresário do Ano, edição 2015, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que completa 23 anos. Os associados da ACIC já receberam, via postal, o convite impresso que contém a senha para a primeira etapa da......
    Chapecó recebe reunião do Comitê Jurídico da Facisc26/11/19Encontro discutiu a reforma trabalhista, juros bancários, a lei de liberdade econômica e o case da Mercoagro Representantes jurídicos, advogados e empresários das Associações Empresariais da região reuniram-se, nesta semana, na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) para a reunião do......
    Chapecó 103 anos: jovem, motivado, atual e inovador24/08 O município de Chapecó chega aos 103 anos de fundação em clima de enfrentamento da pandemia do coronavírus. Essa grave situação de crise sanitária mundial, entretanto, não mancha a......

    Voltar para Notícias