NOTÍCIAS

Postado em 23 de Agosto de 2017 às 17h52

Serviços de hotelaria são ampliados e aperfeiçoados para a Mercoagro 2018

Eventos (64)

Serviços de hospedagem de excelente qualidade a preços compatíveis: isso é o que pode esperar o visitante da Mercoagro 2018, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, programada para o período de 11 a 14 de setembro do próximo ano, em Chapecó. A expo-feira – uma das três maiores do setor cárneo do mundo – é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).
Dirigentes e proprietários de hotéis de Chapecó – junto com o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares e representante do Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau – reuniram-se nesta semana com o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin na sede da ACIC. Na pauta, a gestão dos serviços oferecidos aos mais de 15 mil compradores que estarão visitando a 12ª edição da Mercoagro e que, em sua maioria, necessitarão de hospedagem.
Cervelin informou que 55% dos espaços (o que corresponde a 3,1 mil metros quadrados) foram vendidos e que, até dezembro deste ano, 75% dos estandes estarão comercializados.
Ficou decidido que até o dia 1º de dezembro deste ano serão definidas as tarifas de cada hotel que serão praticadas em setembro de 2018, durante a feira. A tabela com o valor das diárias será publicada no site oficial (www.mercoagro.com.br). Dessa forma, os visitantes poderão antecipar a decisão de reserva de hospedagem e programar a viagem a Chapecó.
Os hoteleiros Carlos Klaus e Daniela Lang Bigolin foram eleitos representantes junto a Comissão Central Organizadora da expo-feira.
Nas próximas semanas, a Comissão Central manterá reunião com os restaurantes para propor um cardápio temático-gastronômico especial, compatível com os objetivos da Mercoagro que representa o universo da indústria de processamento de carne.
ORGANIZAÇÃO
A ACIC está mantendo ampla articulação com a Administração Municipal, as organizações de representação da indústria e dos centros de pesquisa, o empresariado e demais parceiros – especialmente hotéis e prestadores de serviços – para assegurar plenas condições técnicas, institucionais e logísticas para a realização da próxima edição. A MERCOAGRO 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no parque de exposições da EFAPI em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Veja também

Almoço Empresarial da ACIC recebe Distribuidora Nilo Tozzo em Setembro03/09/13 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), promove no dia 11 de setembro, na cantina do Cesec em Chapecó mais uma edição do Almoço Empresarial. No evento, que conta com apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), será apresentado o case da empresa Nilo Tozzo. Com início das atividades em 1997, a Distribuidora Nilo......
Lucro a partir da otimização do estoque05/06/14 “Apesar de ser um assunto complexo, o instrutor conseguiu utilizar uma linguagem acessível e tornar todos os conteúdos aplicáveis à realidade”, disse o comprador da empresa do ramo de eletrônica Medsy Brasil,......
Conversa Jurídica - ACIC inicia novo programa nesta terça-feira 18/08/14 Com o objetivo de possibilitar a troca de informações sobre assuntos do dia a dia das empresas, de forma prática e facilitada, com profissionais do setor jurídico, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó......

Voltar para Notícias