Postado em 04 de Agosto de 2016 às 15h17

Relacionamento - ACIC oferece serviço de ouvidoria

Um canal permanente e de fácil acesso para os associados poderem se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente. Esse é o objetivo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ao lançar o serviço de ouvidoria. Por meio dela, as empresas associadas poderão fazer elogios, denúncias, reclamações, sugestões e pedir informações, que serão encaminhados aos órgãos internos competentes.

A criação da ouvidoria preenche um espaço cada vez mais ampliado para atender e entender melhor os anseios dos associados. “A ouvidoria é um espaço a mais entre a entidade e as empresas para escutar reivindicações e sugestões e, com isso, melhorar constantemente o serviços prestados”, comenta o presidente da ACIC, Josias Mascarello.

O serviço está disponível por meio do site (www.acichapeco.com.br/ouvidoria), onde o associado pode escolher o setor e preencher informações como nome, e-mail, telefone e a mensagem com a dúvida, reclamação ou sugestão. Os setores estão divididos da seguinte forma: associar-se, comercial/serviços, diretoria executiva, elogio, eventos, financeiro, informações, núcleos, reclamações e sugestões.

A resposta aos questionamentos e dúvidas se dará em até cinco dias úteis.