NOTÍCIAS

Postado em 04 de Agosto de 2016 às 15h17

Relacionamento - ACIC oferece serviço de ouvidoria

Um canal permanente e de fácil acesso para os associados poderem se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente. Esse é o objetivo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ao lançar o serviço de ouvidoria. Por meio dela, as empresas associadas poderão fazer elogios, denúncias, reclamações, sugestões e pedir informações, que serão encaminhados aos órgãos internos competentes.

A criação da ouvidoria preenche um espaço cada vez mais ampliado para atender e entender melhor os anseios dos associados. “A ouvidoria é um espaço a mais entre a entidade e as empresas para escutar reivindicações e sugestões e, com isso, melhorar constantemente o serviços prestados”, comenta o presidente da ACIC, Josias Mascarello.

O serviço está disponível por meio do site (www.acichapeco.com.br/ouvidoria), onde o associado pode escolher o setor e preencher informações como nome, e-mail, telefone e a mensagem com a dúvida, reclamação ou sugestão. Os setores estão divididos da seguinte forma: associar-se, comercial/serviços, diretoria executiva, elogio, eventos, financeiro, informações, núcleos, reclamações e sugestões.

A resposta aos questionamentos e dúvidas se dará em até cinco dias úteis.

Veja também

Desfile apresenta 150 looks do verão 2014 durante “Natal no Centro"04/12/13 Moda festa, praia, cotidiano e esporte... Com looks que atendem os mais diferentes gostos destinados a pessoas de todas as idades, o Desfile de Moda do Natal no Centro, do Projeto Multi Centro Chapecó, realizado no último fim de semana, na Avenida Getúlio Vargas, apresentou as tendências do verão 2014 em roupas, acessórios e calçados. O evento mostrou 150 modelitos de......

Voltar para Notícias