Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 08 de Abril de 2019 às 16h12

    Quinta-feira, dia 11 Primeiro Almoço Empresarial da ACIC em 2019 recebe Eletro Service

    • ACIC CHAPECÓ -

    Diretor Adilson Campos explanará sobre os desafios e as conquistas da empresa que completa 17 anos em 2019

    A trajetória de sucesso da Eletro Service será relatada no Programa Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), nesta quinta-feira (11), às 12 horas, na Cantina do Cesec. A história da empresa que em 2019 completa 17 anos será explanada pelo diretor Adilson Campos.

    Desde 2002 a Eletro Service atua no mercado de instalações elétricas industriais e produção de painéis de média e baixa tensão, levando qualidade, precisão e segurança para todo o território nacional e também a países do Mercosul. Com profissionais que entregam o melhor em tecnologia, aplica grande precisão em cada projeto de instalação e fabricação de painéis elétricos, sistemas preventivos e instalações externas. Também possui uma equipe especializada em estudos relacionados à eficiência energética.

    A empresa possui uma área de 5.000 m², pronta para atender todas as necessidades de produção e armazenagem. “Somos certificados pelo ISO9001:2015, que reconhece os esforços diários na promoção de um trabalho ímpar, especializado e preocupado com o desenvolvimento de todos os que chegam até nós na busca pelas melhores soluções”, frisa Campos.

    O investimento para o Almoço Empresarial é de R$ 60,00 para associados da ACIC e R$ 120,00 para os demais. Mais informações e ingressos pelo telefone (49) 3321-2800 e e-mail eventos@acichapeco.com.br.

    O evento tem apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Fênix, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

    Veja também

    ACIC discute obras de infraestrutura para o oeste26/08/16 Uma avaliação das obras de infraestrutura projetadas para o grande oeste catarinense foi a pauta da reunião que o presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) Josias Mascarello manteve com o secretário de infraestrutura João Carlos Ecker e o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Américo do Nascimento......
    Lanznaster, um líder para a História20/10 Com mais de 50 anos de atuação no associativismo de Santa Catarina, ora dedicado ao cooperativismo, ora dedicado ao sindicalismo, tive o privilégio de conviver com grandes lideranças. Uma foi o pioneiro Aury Luiz Bodanese que nos deixou há quase 20 anos;......

    Voltar para Notícias