Postado em 07 de Julho de 2017 às 15h45

Programa Almoço Empresarial da ACIC recebe Transportes Marvel

Eventos (109)

A trajetória da empresa Transportes Marvel será relatada na próxima edição do Programa Almoço Empresarial da Associação da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), no próximo dia 22 (quinta-feira), às 12 horas, na Cantina Cesec, pelo diretor presidente da empresa, Lodovino Costella. O evento tem apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE) e da Sicredi Região da Produção.

Lodovino Costella tem 66 anos. Nasceu na cidade de Serafina Corrêa (RS), vindo a residir em Chapecó com um ano de idade. Além de diretor presidente da Transportes Marvel, é membro do Conselho de Clientes da empresa Randon, membro fundador e presidente da Cotraoca, fundador da cooperativa Transpocred, fundador e atual membro da diretoria do Sitran, presidente por duas gestões da Chapecoense e hoje conselheiro, membro do conselho da Fetransesc, membro fundador da Fabet – Concórdia e membro do Conselho Fiscal da ACIC Chapecó.

A Transportes Marvel foi fundada no dia 1º de abril de 1975 e desde então atua no segmento de transporte rodoviário de cargas. Possui dois sócios: Leovir Costella e Lodovino Costella, ambos com participação ativa na empresa, além da presença das filhas na gestão.

A matriz está localizada na cidade de Chapecó, com filiais no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Argentina e Chile. Atua no Brasil e Mercosul com uma frota de mais de 350 conjuntos frigorificados e com 470 colaboradores diretos. Os principais clientes são empresas do segmento de frigoríficos, entre eles Walmart, Seara, Nestlé, Marfrig, JBS, Carrefour, Benassi, Pão de Açúcar, Garoto, Unilever e BRF.

As reservas para o Almoço Empresarial ao valor de R$ 40,00 (exclusivo para associados) devem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800, e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo site www.acichapeco.com.br/eventos.