Postado em 27 de Julho de 2016 às 15h47

Programa Almoço Empresarial da ACIC recebe OGOCHI

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove, nesta quinta-feira, dia 28, mais uma edição do Programa Almoço Empresarial, na cantina do Cesec, a partir das 12 horas, com apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do extremo Sul (BRDE).
    Os convidados são o presidente Sidney Ogochi e a diretora financeira Aureane Mignon da empresa OGOCHI MENSWEAR.
    A OGOCHI é uma empresa fabricante de roupas masculinas que atua em todo o território nacional. Está entre as pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, de acordo com a Revista Exame e Consultoria Deloitte (2015).
    Iniciou suas atividades em 1990, em São Carlos (SC). A marca agrega valor, por meio da qualidade e diferenciação com amplo mix de produtos. A companhia investe no alto padrão, inovação e realiza pesquisas e desenvolvimento de produtos que contemplam as mudanças socioculturais.
    A OGOCHI fortalece diariamente os conhecimentos nas equipes internas e externas e conquista a seriedade no relacionamento com clientes e fornecedores, tornando essa uma das suas características mais fortes.
    Vários fatores posicionaram a marca OGOCHI entre as melhores do segmento e entre as empresas que mais crescem no Brasil: o excelente atendimento aos clientes, o investimento em propaganda, marketing, qualidade e inovação e seus mais de 2.300 pontos de venda.
    As reservas para o Almoço Empresarial ao valor de R$ 40,00 (para associados) devem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800, e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo site www.acichapeco.com.br/eventos.