Postado em 10 de Julho de 2015 às 16h31

Programa Almoço Empresarial da ACIC recebe diretor da Gelnex no próximo dia 23

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove, no dia 23 de julho, ao meio dia, mais uma edição do Programa Almoço Empresarial. O convidado é o diretor presidente da Gelnex Indústria e Comércio, Milvo Zancanaro.
    A Gelnex integra o grupo dos maiores fabricantes mundiais de gelatina. A matéria prima é de origem suína e bovina, que são transformadas em gelatinas alimentícias, farmacêuticas e colágeno hidrolisado. Está presente em mais de 50 países e conta com um grupo de 500 colaboradores. A Gelnex é a controladora da marca Da Magrinha.
    Zancanaro contará sua trajetória profissional e atuação nas entidades de classe. Ele é administrador de empresas, pós-graduado em Direito Tributário e em Produtividade e Qualidade Total. Sócio da Itaberry Frutas Finas (controladora da All Berry Corporation – Ford Lauderdale, da Flórida (EUA). O empresário é vice-presidente de relações internacionais da Facisc, diretor de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Itá (ACITA) e membro do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional da ACIC de Chapecó e da ACIC de Concórdia. É membro da Coalização Empresarial Brasileira (CEB) da CNI que trata dos acordos comerciais com outros países.
    O Programa Almoço Empresarial da ACIC conta com apoio do BRDE. Em 54 anos de atuação, o BRDE contratou R$ 25 bilhões em financiamentos em Santa Catarina. BRDE, o banco certo para financiar o seu projeto.