Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 05 de Janeiro de 2018 às 14h56

    Prepare sua equipe e aumente os resultados da sua empresa

    Capacitações (30)
    • ACIC CHAPECÓ -

    Redução de custos, elevação na produtividade, diminuição na rotatividade de pessoal, entrosamento entre os funcionários e empresa mais competitiva. Esses são alguns dos benefícios do investimento em capacitação profissional. Para atender as demandas das empresas associadas, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu cerca de 40 cursos em 2017.

    Para 2018 está sendo elaborada uma nova agenda com qualificações definidas de acordo com pesquisa feita com os associados. Essas capacitações seguem as tendências de mercado e atualidades. No levantamento, o tema com maior demanda foi a área administrativa, seguida por gestão de pessoas, setores financeiro, comercial, fiscal/contábil e liderança.

    Os cursos mais solicitados foram: Gestão de Resultados, Gestão de Indicadores de Desempenho e Metas, Gestão Estratégica de Pessoas, Liderança com Inteligência Emocional, Cálculos Trabalhistas e Controladoria na Moderna Gestão Empresarial. Esses assuntos serão oferecidos na grade treinamentos de 2018.

    As capacitações da ACIC são rápidas, com metodologias práticas e relacionadas com as atividades diárias, facilitando a compreensão dos participantes. A entidade busca instrutores qualificados e com experiência para atender, da melhor maneira possível, as demandas e necessidades dos associados.

    Veja também

    Profissional de compras – cada vez mais estratégico para as empresas09/08/17 O setor de compras que era visto, há alguns anos, como uma área de suporte nas empresas é atualmente um setor estratégico para o crescimento dos negócios. Mais do que conseguir preços baixos com fornecedores, o profissional de compras é responsável por obter boas parcerias, identificar produtos de qualidade, ficar atento às novidades, entre outros......
    ACIC Open alerta sobre cuidados com a terceirização22/05/19Evento direcionado para micro e pequenas empresas teve participação de advogados que esclareceram dúvidas sobre a legislação Até entrar em vigor a lei 13.429 de 2017, era lícito terceirizar apenas as atividades-meio das empresas, além das clássicas atividades que já possuíam regulamentação para serem terceirizadas:......

    Voltar para Notícias