Postado em 05 de Fevereiro de 2014 às 16h04

Posse festiva da nova diretoria da ACIC ocorre em março

A comunidade econômica do município-polo do grande oeste catarinense estará reunida no dia 13 de março para a posse festiva da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), gestão 2014/2015, capitaneada pelo presidente Bento Zanoni.

A solenidade iniciará às 20 horas, no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC) e consistirá de posse, pronunciamentos e jantar de confraternização.

O ex-presidente Maurício Zolet fará um rápido balanço da gestão encerrada em 31 de dezembro. Em seguida, o novo dirigente anunciará as metas e diretrizes para o biênio que inicia.

Os ingressos podem ser reservados na secretaria da ACIC, pelo telefone 3323-4100 ao valor de 70 reais para associados e 140 reais para não-associados.

Além de Bento Zanoni (Edege), compõem o novo quadro de dirigentes o vice-presidente Josias Mascarello (Incorporações Chapecó – Construtora Catarinense); o diretor 2º vice-presidente Cidnei Luiz Barozzi (Arcus Ind. Gráfica); o diretor administrativo Francis Marcel Post (Vision System Sistemas); o diretor administrativo adjunto Altamir Luiz Scussiatto (Comércio de Combustíveis Rio Vermelho); o diretor financeiro Sergio Perondi (Portal Dourado Cobrança e Financiamento); e o diretor financeiro adjunto Marcelo Marafon Porciuncula (Centro de Integração Empresa Escola – CIEE).

A composição integral da Diretoria Executiva inclui mais dez cargos de livre nomeação que serão anunciados e empossados na solenidade do dia 13 de março.

O mandato da nova diretoria executiva vigorará a partir de 1º de janeiro de 2014.