Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 05 de Fevereiro de 2014 às 16h04

    Posse festiva da nova diretoria da ACIC ocorre em março

    A comunidade econômica do município-polo do grande oeste catarinense estará reunida no dia 13 de março para a posse festiva da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), gestão 2014/2015, capitaneada pelo presidente Bento Zanoni.

    A solenidade iniciará às 20 horas, no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC) e consistirá de posse, pronunciamentos e jantar de confraternização.

    O ex-presidente Maurício Zolet fará um rápido balanço da gestão encerrada em 31 de dezembro. Em seguida, o novo dirigente anunciará as metas e diretrizes para o biênio que inicia.

    Os ingressos podem ser reservados na secretaria da ACIC, pelo telefone 3323-4100 ao valor de 70 reais para associados e 140 reais para não-associados.

    Além de Bento Zanoni (Edege), compõem o novo quadro de dirigentes o vice-presidente Josias Mascarello (Incorporações Chapecó – Construtora Catarinense); o diretor 2º vice-presidente Cidnei Luiz Barozzi (Arcus Ind. Gráfica); o diretor administrativo Francis Marcel Post (Vision System Sistemas); o diretor administrativo adjunto Altamir Luiz Scussiatto (Comércio de Combustíveis Rio Vermelho); o diretor financeiro Sergio Perondi (Portal Dourado Cobrança e Financiamento); e o diretor financeiro adjunto Marcelo Marafon Porciuncula (Centro de Integração Empresa Escola – CIEE).

    A composição integral da Diretoria Executiva inclui mais dez cargos de livre nomeação que serão anunciados e empossados na solenidade do dia 13 de março.

    O mandato da nova diretoria executiva vigorará a partir de 1º de janeiro de 2014.

    Veja também

    Confiança dos micro e pequenos empresários cresce, diz pesquisa19/02/19 Os micro e pequenos empresários estão mais otimistas com a economia do país neste início de ano. Foi o que revelou levantamento feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Em janeiro, o Indicador de Confiança alcançou 65,7 pontos, o maior número desde......
    Gilson Vivian é o Empresário do Ano 201618/11/16 O diretor da Inviolável Segurança 24 Horas e da Prática Serviços Ltda, Gilson Vivian, foi eleito Empresário do Ano 2016, nesta quinta-feira (17), em solenidade que reuniu a comunidade econômica de Chapecó, no......
    Comitiva de Minas Gerais visita entidades empresariais de Chapecó30/09/19 Uma comitiva da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG e de entidades de Sete Lagoas, em Minas Gerais, visitou a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) nesta semana. Também participaram representantes......

    Voltar para Notícias