Postado em 09 de Junho de 2014 às 17h01

Palestra de apresentação do Empretec 2014 aborda desafio do empreendedor

Os empresários ou futuros empreendedores de Chapecó e região poderão conhecer mais sobre o Empretec 2014, promovido pelo Sebrae/SC em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), previsto para o período de 21 a 26 de julho. A palestra de apresentação da programação terá como tema “Desafie seu espírito empreendedor” e acontecerá nesta quarta-feira, dia 11 de junho, às 19 horas, no auditório da Acic.

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) que testa e potencializa o comportamento empreendedor das pessoas. São seis dias de treinamento intensivo com atividades que instigam a encarar os medos, acordar para novas oportunidades, enfrentar limitações e fortalecer habilidades. O programa é destinado a empreendedores que pretendem criar empresas, melhorar ou ampliar o negócio.

Para participar gratuitamente da palestra de apresentação do Empretec 2014 é preciso inscrever-se previamente pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo email treinamentos@acichapeco.com.br.