NOTÍCIAS

Postado em 28 de Novembro de 2013 às 17h39

Núcleos Setoriais da ACIC encerram atividades nesta sexta-feira

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove nesta sexta-feira, 29, o jantar dançante que marca o encerramento das atividades dos Núcleos Setoriais da entidade. O evento iniciará às 20h30 no Clube Industrial em Chapecó.

O objetivo é homenagear os coordenadores, dar posse às novas lideranças, comemorar os resultados alcançados e confraternizar. A expectativa é reunir cerca de 200 pessoas, entre elas empresários e colaboradores das empresas nucleadas, dirigentes da entidade e convidados que, de alguma forma, tiveram envolvimento com os núcleos neste ano de 2013.

Serão reconhecidos os nucleados com 100% de frequência nas reuniões de seu respectivo núcleo e a empresa nucleada com maior participação nas ações promovidas pela ACIC.

De acordo com o diretor de Núcleos Setoriais da ACIC, Francis Marcel Post, durante o jantar será divulgado o balanço das atividades dos Núcleos Setoriais da ACIC. "Hoje, os núcleos setoriais têm uma importância muito grande para a entidade, pois foram responsáveis por mais de 800 ações no ano. Nos últimos anos, estas ações estão cada vez mais ousadas e isso gera um retorno muito melhor para a empresa nucleada, empresários, colaboradores e também para a ACIC. Por este motivo, o evento de final do ano é um momento para comemorar o brilhante ano e através da posse dos novos coordenadores brindar o futuro”, afirma.

Atualmente, os núcleos setoriais compreendem 247 empresas de diversos segmentos: das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação; das Gráficas; de Agências de Viagens; de Auto Mecânicas; de Comércio Exterior e Logística Internacional; de Consultorias; de Empresários da Efapi; do Jovem Empreendedor; de Pet Shops; de Profissionais da Beleza; de Profissionais da Saúde; dos Centros de Formação de Condutores; Oeste de Agências de Propaganda; de Academias; e de Floriculturas. Além de mais três núcleos de investimento, os quais são de Reflorestamento.

Veja também

Comex em Pauta Núcleo de Comércio Exterior da ACIC promove palestra sobre como exportar para os EUA22/06 O Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove, nesta segunda-feira (25), às 18h30, no auditório do Sicoob MaxiCrédito, a segunda edição do Comex em Pauta. O projeto tem como objetivo desenvolver o comércio internacional de Chapecó e região, com a......
A importância da gestão de estoques para a sua empresa09/10/17 Executar as operações sem interrupções e contribuir para a redução de custos são alguns dos objetivos da gestão de estoques. Quando feita de forma eficiente – com um bom planejamento, monitoramento......

Voltar para Notícias