NOTÍCIAS

Postado em 28 de Novembro de 2013 às 17h39

Núcleos Setoriais da ACIC encerram atividades nesta sexta-feira

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove nesta sexta-feira, 29, o jantar dançante que marca o encerramento das atividades dos Núcleos Setoriais da entidade. O evento iniciará às 20h30 no Clube Industrial em Chapecó.

O objetivo é homenagear os coordenadores, dar posse às novas lideranças, comemorar os resultados alcançados e confraternizar. A expectativa é reunir cerca de 200 pessoas, entre elas empresários e colaboradores das empresas nucleadas, dirigentes da entidade e convidados que, de alguma forma, tiveram envolvimento com os núcleos neste ano de 2013.

Serão reconhecidos os nucleados com 100% de frequência nas reuniões de seu respectivo núcleo e a empresa nucleada com maior participação nas ações promovidas pela ACIC.

De acordo com o diretor de Núcleos Setoriais da ACIC, Francis Marcel Post, durante o jantar será divulgado o balanço das atividades dos Núcleos Setoriais da ACIC. "Hoje, os núcleos setoriais têm uma importância muito grande para a entidade, pois foram responsáveis por mais de 800 ações no ano. Nos últimos anos, estas ações estão cada vez mais ousadas e isso gera um retorno muito melhor para a empresa nucleada, empresários, colaboradores e também para a ACIC. Por este motivo, o evento de final do ano é um momento para comemorar o brilhante ano e através da posse dos novos coordenadores brindar o futuro”, afirma.

Atualmente, os núcleos setoriais compreendem 247 empresas de diversos segmentos: das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação; das Gráficas; de Agências de Viagens; de Auto Mecânicas; de Comércio Exterior e Logística Internacional; de Consultorias; de Empresários da Efapi; do Jovem Empreendedor; de Pet Shops; de Profissionais da Beleza; de Profissionais da Saúde; dos Centros de Formação de Condutores; Oeste de Agências de Propaganda; de Academias; e de Floriculturas. Além de mais três núcleos de investimento, os quais são de Reflorestamento.

Veja também

NJE se mobiliza para ajudar atingidos pelas cheias em SC13/06/14 O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em consonância com a campanha da Facisc e do Cejesc, está mobilizando nucleados do NJE e dos demais núcleos da entidade para colaborar com a população das cidades catarinenses atingidas pelas enchentes nos últimos dias. A coordenadora de viagens e visitas......
Fluxo de caixa será tema de curso oferecido pela ACIC09/08/13 “Fluxo de caixa – ferramenta para tomada de decisão” é o tema do curso, oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que está com inscrições abertas. A atividade......

Voltar para Notícias