Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 28 de Novembro de 2013 às 17h39

    Núcleos Setoriais da ACIC encerram atividades nesta sexta-feira

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove nesta sexta-feira, 29, o jantar dançante que marca o encerramento das atividades dos Núcleos Setoriais da entidade. O evento iniciará às 20h30 no Clube Industrial em Chapecó.

    O objetivo é homenagear os coordenadores, dar posse às novas lideranças, comemorar os resultados alcançados e confraternizar. A expectativa é reunir cerca de 200 pessoas, entre elas empresários e colaboradores das empresas nucleadas, dirigentes da entidade e convidados que, de alguma forma, tiveram envolvimento com os núcleos neste ano de 2013.

    Serão reconhecidos os nucleados com 100% de frequência nas reuniões de seu respectivo núcleo e a empresa nucleada com maior participação nas ações promovidas pela ACIC.

    De acordo com o diretor de Núcleos Setoriais da ACIC, Francis Marcel Post, durante o jantar será divulgado o balanço das atividades dos Núcleos Setoriais da ACIC. "Hoje, os núcleos setoriais têm uma importância muito grande para a entidade, pois foram responsáveis por mais de 800 ações no ano. Nos últimos anos, estas ações estão cada vez mais ousadas e isso gera um retorno muito melhor para a empresa nucleada, empresários, colaboradores e também para a ACIC. Por este motivo, o evento de final do ano é um momento para comemorar o brilhante ano e através da posse dos novos coordenadores brindar o futuro”, afirma.

    Atualmente, os núcleos setoriais compreendem 247 empresas de diversos segmentos: das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação; das Gráficas; de Agências de Viagens; de Auto Mecânicas; de Comércio Exterior e Logística Internacional; de Consultorias; de Empresários da Efapi; do Jovem Empreendedor; de Pet Shops; de Profissionais da Beleza; de Profissionais da Saúde; dos Centros de Formação de Condutores; Oeste de Agências de Propaganda; de Academias; e de Floriculturas. Além de mais três núcleos de investimento, os quais são de Reflorestamento.

    Veja também

    Projeto para redução no número de vereadores vai tramitar na Câmara de Chapecó13/02/19Proposta foi protocolada e após reunir o número mínimo de assinaturas seguirá para análise das comissões permanentes A diminuição no número de vereadores foi colocada em pauta na sessão dessa terça-feira (12) da Câmara de Vereadores de Chapecó. A proposição do vereador Neuri Mantelli é reduzir os eleitos de 21 para 17, com a intenção de cortar despesas. O projeto de lei foi protocolado em dezembro e, nesta semana, Mantelli conseguiu reunir sete......
    Se não for agora será quando? (Reforma ou colapso)10/06 NELSON EIJI AKIMOTO - Presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó. Existe um divórcio entre o Estado brasileiro e a sociedade. Com exceção de algumas áreas de comprovada competência, o......

    Voltar para Notícias