NOTÍCIAS

Postado em 13 de Maio de 2016 às 16h15

Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas apresenta serviços e geram relacionamento com empresas nucleadas

Promover interação e maior conexão entre todos os núcleos e nucleados que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) é o objetivo do projeto Conecta ACIC, desenvolvido pelo Conselho de Núcleos da Entidade. No mês de abril, o Comitê Aberto das Transportadoras de Cargas Fracionadas desenvolveu mais uma edição do projeto.
Para apresentar seus produtos, serviços e soluções, as empresas visitaram os demais núcleos da ACIC. Cada Núcleo abriu sua agenda de reuniões para a exposição do Comitê. Foram apresentados os serviços realizados pelas transportadoras, que envolvem coleta e entrega em diversas regiões do Brasil. “Cada empresa possui características e diferenciais particulares, atendendo a um público bastante amplo, com qualidade de serviço e informação”, explana o coordenador do Comitê, Gustavo Cavalet.
Segundo ele, o Conecta ACIC possibilita divulgação das empresas para um grande grupo de pessoas que são formadoras de opinião e viabiliza a formação de novas parcerias entre as empresas.
O Comitê Aberto das Transportadoras de Cargas Fracionadas iniciou seus trabalhos em março de 2015. Atualmente, o grupo se reúne para tratar assuntos específicos e pontuais. Entre eles, ações que gerem mais competitividade, geração de parcerias, relacionamento com o poder público, qualificação de mão de obra, entre outros.

Veja também

MERCOAGRO 2016 Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores25/07/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise sensorial por meio de processos inovadores, como o nariz e a língua eletrônica. Assim será a Clínica Tecnológica, evento da......
ACIC oferece soluções que auxiliam no crescimento das empresas08/06/16 Diante do cenário atual de retração econômica, é importante as empresas se precaverem e evitarem situações que possam gerar prejuízos. A consulta do perfil do cliente no banco de dados do Boa Vista SCPC......

Voltar para Notícias