NOTÍCIAS

Postado em 13 de Maio de 2016 às 16h15

Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas apresenta serviços e geram relacionamento com empresas nucleadas

Promover interação e maior conexão entre todos os núcleos e nucleados que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) é o objetivo do projeto Conecta ACIC, desenvolvido pelo Conselho de Núcleos da Entidade. No mês de abril, o Comitê Aberto das Transportadoras de Cargas Fracionadas desenvolveu mais uma edição do projeto.
Para apresentar seus produtos, serviços e soluções, as empresas visitaram os demais núcleos da ACIC. Cada Núcleo abriu sua agenda de reuniões para a exposição do Comitê. Foram apresentados os serviços realizados pelas transportadoras, que envolvem coleta e entrega em diversas regiões do Brasil. “Cada empresa possui características e diferenciais particulares, atendendo a um público bastante amplo, com qualidade de serviço e informação”, explana o coordenador do Comitê, Gustavo Cavalet.
Segundo ele, o Conecta ACIC possibilita divulgação das empresas para um grande grupo de pessoas que são formadoras de opinião e viabiliza a formação de novas parcerias entre as empresas.
O Comitê Aberto das Transportadoras de Cargas Fracionadas iniciou seus trabalhos em março de 2015. Atualmente, o grupo se reúne para tratar assuntos específicos e pontuais. Entre eles, ações que gerem mais competitividade, geração de parcerias, relacionamento com o poder público, qualificação de mão de obra, entre outros.

Veja também

Empresários conhecem ecossistema de inovação de Florianópolis09/05/17 Conhecer o ecossistema de inovação de Florianópolis e como a região do litoral está organizada para gerar integração entre empresas, universidades e setor público para desenvolver tecnologias e métodos inovadores, tornando-se uma das regiões mais inovadoras do Brasil, onde a matriz econômica de tecnologia ultrapassa o turismo. Esse foi o......
Casa cheia no 1º Jantar COM – Mercado Publicitário20/11/13 Empresários das agências de propaganda e comunicação; empresários e executivos das mídias e empresas fornecedoras das agências; clientes das agências integrantes do COM; estudantes, imprensa e dirigentes da......

Voltar para Notícias