NOTÍCIAS

Postado em 22 de Março de 2016 às 17h17

Núcleo de Gestores de Pessoas da ACIC e ABRH-Chapecó

Para fortalecer as práticas de gestão de pessoas

Com apoio do Núcleo de Gestores de Pessoas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), tomou posse na semana passada a nova diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) seccional de Chapecó. A solenidade foi promovida pela ABRH-Santa Catarina.
A associação é um movimento voluntário com a intenção de disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações e agregar valor aos associados. A recém-instalada ABRH-Chapecó já tem os próximos passos traçados. A diretoria eleita fará, em abril, uma reunião para eleger os cargos executivos. “Trata-se de uma associação que está nascendo. Queremos fortalecê-la”, destaca Medeiros.
De acordo com o presidente, o objetivo principal da entidade é inspirar, atualizar e desenvolver toda comunidade de RH em Chapecó e região, a fim de conectar as pessoas e as empresas, alinhando ideias e conhecimento. “Acreditamos que a ABRH Chapecó será o meio para construir de forma colaborativa melhores processos na área de gestão de pessoas com o objetivo de alcançar uma melhora da condição social, política e econômica, não apenas nas empresas, mas em toda sociedade”, afirma.
PALESTRA
O evento de posse contou ainda com a palestra “Brasil, qual é o teu negócio? Nome do teu sócio? Em quem confiar?” ministrada por Hilgo Gonçalves e Caroline Maffezzolli. Hilgo Gonçalves possui mais de 40 anos de experiência no mercado financeiro e Caroline Maffezzolli atua na área de Marketing e Inteligência de Mercado do Great Place to Work Brasil, é publicitária com pós-graduação em Marketing. 

Veja também

DIA DOS HERÓIS10/11/15 Professores voluntários recebem homenagem da Junior Achievement Os professores da rede pública municipal que atuaram na socialização de conhecimento do Programa “As vantagens de permanecer na escola” foram homenageados, na última semana, durante o evento “Dia dos Heróis”, promovido pela Junior Achievement, com apoio da Associação......
Conviver com o SPED02/09/13 Uma conversa informal para tratar de um assunto que exige muita formalidade: o Sistema Público de Escrituração Fiscal (SPED). Essa foi a proposta do Núcleo de Consultorias da Associação Comercial e Industrial de......

Voltar para Notícias