Postado em 31 de Março de 2014 às 16h55

Núcleo de Automecânicas entrega prêmios da promoção 15 anos premiada em Chapecó

O Núcleo Estadual das Automecânicas, vinculado à Facisc, comemora 15 anos de fundação, neste ano. Para marcar a data, a entidade realizou a “Promoção 15 anos premiada”. A entrega dos prêmios ocorreu na última semana, em Chapecó. O evento foi prestigiado pelo presidente da ACIC, Bento Zanoni, e pelos diretores Francis Marcel Post e Carla de Almeida Martins Basso, além do gerente executivo da entidade Fábio Magro. Também participaram da entrega o líder regional do NEA, Genuino Simioni, o tesoureiro do NEA, Dirceu Giacomelli, e o coordenador do Núcleo das Automecânicas da ACIC, Nilvo Domingos Figueira da Silva

As lideranças destacaram a capacidade de articulação, organização e envolvimento dos empresários nucleados que desenvolvem ações que visam o fortalecimento da categoria. A “Promoção 15 anos premiada” envolveu 97 oficinas mecânicas de todo o Estado e teve o sorteio realizado no dia 22 de março em Jaraguá do Sul. A iniciativa teve como objetivo comemorar os 15 anos do NEA, além de simbolizar uma forma de agradecimento aos nucleados e seus respectivos clientes.

Destes 15 anos, o Núcleo comemora a redução da mortalidade nas empresas, profissionalização do setor, força e união na negociação com parceiros, maior representatividade da classe, visibilidade nacional e a criação de projetos estaduais.

Entre os principais projetos do NEA estão o Programa Assistência Técnica Garantida, que prevê a garantia dos serviços realizados pelas associadas ao programa em todo o território estadual; a Inspeção Veicular Gratuita (IVG), na qual os núcleos locais organizam um dia destinado aos cuidados com o carro, oferecendo gratuitamente revisões e orientações à comunidade; o Programa de Consumo Auto-Sustentado, o Programa de Fidelidade, o Projeto Capacitação Técnica e o Selo Ambiental.

A metodologia da promoção funcionou da seguinte forma: a cada R$ 150 gastos em produtos ou serviços nas mecânicas nucleadas, os clientes receberam um cupom para participar da sorteio.

O vencedor do primeiro prêmio, um automóvel, foi o cliente da Mecânica Newcar de Chapecó, Adilson Cleber da Cruz. O segundo prêmio, uma motocicleta será entregue ao cliente da empresa Clinicar, de Pinhalzinho, Mircon Carlos Bourscheid.

Também foram premiados com um vale compras no valor de R$ 500, os clientes da Mecânica Farenzena de Salto Velozo, Pedro Lopez; da Auto Elétrica Devilla, de Campos Novos, Jonas de Godoy Madalena; da Mecânica Auto Tork, de Chapecó, Daniel de Campos; da Mecânica Ímola, de Nova Trento, Peterson Zunino; da Mecânica Auto Tork de Chapecó, Christian Luiz Zardo; da empresa Viniks, de Joinville, Guilherme da Veiga.

Além dos clientes, empresas nucleadas também receberão um bônus (vale compras destinados a compra de equipamentos) no valor de R$ 5.000. As sorteadas foram Mecânica Marea de Chapecó; Mecânica Farenzena, de Salto Velozo; e Mecânica Maricar de Itapiranga.