Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 26 de Setembro de 2016 às 08h46

    Núcleo das Automecânicas da ACIC Inspeção Veicular Gratuita ocorrerá neste sábado em Chapecó

    Núcleos (52)

    Sensibilizar os condutores e usuários do trânsito sobre a importância dos cuidados com o veículo por meio da manutenção preventiva que, além de prevenir acidentes, gera menor consumo de combustíveis e, consequentemente, menor índice de poluição do meio ambiente. Esse é o objetivo do projeto Inspeção Veicular Gratuita (IVG), que ocorrerá neste sábado (24 de setembro), das 9 às 16 horas, em frente à praça Coronel Bertaso, em Chapecó.
    A IVG é promovida anualmente no município pelo Núcleo das Automecânicas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em parceria com o Núcleo Estadual das Automecânicas (NEA), que faz parte da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), a Associação dos Reparadores Veiculares de Santa Catarina (Arvesc) e Sebrae.
    Neste ano, contará com a tradicional linha de inspeção que será montada juntamente com parceiros e apoiadores locais. O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) é o patrocinador local do evento. Os veículos inspecionados receberão um diagnóstico gratuito, a partir da realização de um check list feito pelos profissionais das mecânicas nucleadas. A intenção é atender gratuitamente 150 carros. Não serão feitas vistorias em motos e utilitários.
    O evento integra a Semana Nacional do Trânsito em Chapecó, que acontecerá de 18 a 25 de setembro. Faz parte ainda do programa Maio Amarelo, que neste ano tem sua programação estendida até setembro.

    Veja também

    Palestra estimula empresas a investir em projetos sociais11/10/19Encontro foi uma iniciativa do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) Existem no Brasil mais de 800 mil organizações sociais e 35 mil pessoas trabalhando com captação de recursos. Setenta e sete por centro dos brasileiros faz doação para projetos com fins sociais, seja por meio da destinação de parte do Imposto de Renda, adesão como sócio contribuinte, voluntário ou para bazares, feiras e festas......
    Prêmio ACIC/Unochapecó de Sustentabilidade está com inscrições abertas15/05/19Organizações e empresas interessadas em participar podem se inscrever até o dia 31 de maio Com objetivo de reconhecer as empresas e entidades associadas à Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) com as melhores práticas sustentáveis, a entidade, por meio do Núcleo de Sustentabilidade, em......

    Voltar para Notícias