NOTÍCIAS

Postado em 16 de Janeiro de 2018 às 16h11

Nova diretoria inicia trabalhos na ACIC

A nova Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) será solenemente empossada no dia 1º de março, em cerimônia programada para iniciar às 20 horas no Clube Recreativo Chapecoense (CRC). Administrativamente, no entanto, as atividades já iniciaram e, nesta semana, o presidente eleito Cidnei Luiz Barozzi conduziu a primeira reunião.
O encontro permitiu a discussão de temas de natureza interna, a sistemática das reuniões semanais e o acompanhamento do desempenho da entidade em suas diversas áreas de atuação.
O presidente informou que, em 2018, a Associação terá quatro importantes apoiadores na condição de patrocinadores de ações e eventos: BRDE, Sicredi Região da Produção, Sicoob Maxicrédito e Unimed Chapecó.
Comunicou que no próximo dia 30, às 18h30, haverá assembleia geral ordinária, na sede da entidade, para aprovação da prestação de contas e do balanço patrimonial da entidade.
Também haverá eleição e posse de onze novos membros do Conselho Deliberativo para mandato até janeiro de 2021.

EXECUTIVA
A nova Diretoria Executiva está assim constituída: presidente Cidnei Luiz Barozzi (Arcus Indústria Gráfica), diretor 1º vice-presidente Gilson Confortin (Confortin Distribuidor de Produtos Agropecuários), diretor 2º vice-presidente Nelson Akimoto (Nord Electric), diretor administrativo Lenoir Antonio Broch (Broch Empreendimentos), diretor administrativo adjunto Helon Rebelatto (Rei Participações), diretor financeiro Dalvair Anghében (Escrita Contabilidade e Assessoria) e diretor financeiro adjunto Sérgio Perondi (Sanagiotto, Feroldi e Perondi Empreendimentos Imobiliários).
O mandato da nova diretoria executiva vigorará de 1º de janeiro de 2018 até 31 de dezembro de 2019.

Veja também

ACIC no Legislativo Vereadores aprovam projeto que autoriza estacionamento gratuito em frente a farmácias em Chapecó22/03Em contrariedade à lei nacional que veta exclusividade, proposta busca garantir aos clientes pelo menos uma vaga gratuita a cada estabelecimento por 15 minutos Os vereadores de Chapecó aprovaram em primeira votação, na sessão dessa quinta-feira (21), o projeto 151/18, de autoria do vereador Itamar Agnoletto (PSDB), que autoriza o estacionamento gratuito de clientes em frente a farmácias do município. De acordo com o autor, a proposta busca garantir pelo menos uma vaga pública a cada farmácia para estacionamento......

Voltar para Notícias