Postado em 13 de Junho de 2014 às 16h59

NJE se mobiliza para ajudar atingidos pelas cheias em SC

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em consonância com a campanha da Facisc e do Cejesc, está mobilizando nucleados do NJE e dos demais núcleos da entidade para colaborar com a população das cidades catarinenses atingidas pelas enchentes nos últimos dias.
    A coordenadora de viagens e visitas empresariais do NJE e coordenadora de eventos do Cejesc, Karine Marmitt, explica que o objetivo é arrecadar donativos que serão destinados para as cidades mais atingidas das regiões Norte e Planalto Norte, com destaque para Guaramirim, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Mafra e Rio Negrinho. “Vamos arrecadar produtos básicos como água, leite, alimentos não perecíveis, colchões e cobertores”, observa
    Karine também aponta que os interessados em contribuir em dinheiro, poderão fazer a doação por meio de depósito na conta da FACISC, Banco do Brasil (001), agência 4236-6, conta corrente 107287-0, CNPJ/MF 78.354.636/0001-29.
    Os donativos podem ser entregues na ACIC. Para o transporte das doações, o Núcleo buscará a parceria de uma empresa de transporte e logística. Informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3323 4100.
    As ações do NJE têm apoio das empresas Codecal, Contaseg, Dalla Microcervejaria, Orbenk e Unochapecó.