Postado em 18 de Março de 2015 às 16h10

NJE: Lang fala aos jovens empreendedores

Uma revisão da história recente do País, os mais importantes acontecimentos políticos do século passado e o atual momento da vida republicana brasileira foram aspectos focalizados na palestra que o jornalista, advogado e radiodifusor Alfredo Lang proferiu a cerca de 40 integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).
O encontro ocorreu nesta semana na sede da ACIC e foi dirigido pelo coordenador do NJE Jaderson Zuanazzi.
Lang prelecionou sobre as constituições federais de 1946 e 1988, os partidos políticos, as instituições republicanas e o papel da sociedade civil nas mudanças e transformações em curso no Brasil.
Natural de Getúlio Vargas (RS), Alfredo Lang é pós-graduado em Instituições Políticas e Jurídicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e preside várias empresas de comunicação em Chapecó.
O objetivo do Núcleo de Jovens Empreendedores é desenvolver o espírito de liderança e o empreendedorismo com palestras, cursos, visitas a empresas, viagens empresariais, ações sociais, entre outras atividades.