Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 08 de Setembro de 2017 às 16h20

    Neste sábado “Estacionando na Praça” contribui para trânsito mais seguro

    Veículos em bom estado e vias conservadas e adequadamente sinalizadas são alguns fatores que contribuem para um trânsito seguro. Porém, bons motoristas são fundamentais para a diminuição de acidentes. Para contribuir na conscientização, o Núcleo dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoverá a segunda edição do projeto Estacionando na Praça. A iniciativa celebrará a Semana Nacional do Trânsito que acontece entre os dias 18 a 25.

    O objetivo é alcançar os condutores chapecoenses que desejam aprimorar as habilidades para estacionar veículos. As ações serão promovidas neste sábado (09) e nos dias 23 e 30 de setembro das 8 às 12 horas na praça Coronel Bertaso, no centro, e no dia 16 de setembro, das 9 às 12 horas, na rua Maravilha, no bairro Efapi. O instrutor acompanhará o motorista, assim como acontece nas aulas práticas nos CFCs para obtenção da habilitação.

    De acordo com o nucleado Paulo Felipe Parizotto, coordenador da atividade, a intenção é promover a conscientização na sociedade sobre a importância da condução segura no trânsito. “É fundamental que os usuários prestem mais atenção e obedeçam a legislação. Um trânsito gentil, humano e seguro é possível com a colaboração dos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. A melhoria do trânsito é responsabilidade de todos nós”, enfatiza Parizotto.

    A ação tem apoio da Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade.

    Veja também

    Segunda edição do ACIC + Gestão será em março de 202012/12/19Evento é promovido pela ACIC Chapecó e terá como palestrantes Martha Gabriel, Vânia Ferrari e Pedro Aihara Conhecimento, networking, palestras e tecnologia são alguns dos atrativos da segunda edição do ACIC + Gestão, evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Com os palestrantes já definidos e os ingressos à venda, o evento ocorrerá no dia 19 de março de 2020, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo......
    Energias renováveis – tendência que veio para ficar14/07/17 A geração de energias por meio de fontes com menor impacto ambiental e economicamente mais viável é uma tendência cada vez mais pertinente, tendo em vista o crescente aumento de emissão de dióxido de carbono......

    Voltar para Notícias