Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 07 de Março de 2014 às 15h38

    NESTE SÁBADO ACIC e Prefeitura Municipal de Chapecó promovem 6º Workshop da Mulher

    Aguardado por centenas de mulheres, o 6º Workshop da Mulher, promovido pela ACIC, por meio do Núcleo dos Profissionais da Saúde, em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social, será realizado neste sábado, dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó, a partir do meio dia.

    No evento serão oferecidas oficinas gratuitas de maquiagem, cabelo, cosméticos, destinos turísticos, produtos naturais, decoração e artesanato, saúde da mulher, terapias corporais naturais, moda, entre outras.

    Às 14 horas ocorrerá o cerimonial de abertura e apresentações artísticas. Na sequência haverá palestra motivacional cujo tema é “Faça da vida um show”, que será ministrada pelo palestrante Roselei Luiz Angst.

    A programação também contará com transformação surpresa e sorteio de brindes. A entrada é franca e informações sobre o 6º Workshop da Mulher podem ser obtidas pelos telefones (49) 3323 4100 ou (49) 3319 1205.

    Integram o Núcleo dos Profissionais da Saúde, as empresas Psicosex Psicologia Clínica e Sexualidade Humana; Instituto Fisiomar; Banco de Cordão Umbilical (BCU Brasil); Prevenção Vacinas; Jussara Schadeck Locatelli – ginecologista; Conexão Saúde Nutricionista; Taís Guaitanele Motter – fisioterapeuta; Rocha Farma; e Gilberto José Mario – cirurgião dentista.

    Veja também

    De carro novo e sem imposto01/10/13 O taxista Dinarte João Piasson foi o ganhador do direito de compra do carro sem a incidência do imposto (os quais serão suportados pelo patrocinador), sorteado durante a campanha do Feirão do Imposto 2013, pelo Núcleo do Jovem Empreendedor da ACIC, desenvolvida durante todo o mês de setembro. “Nós já vínhamos pensando em comprar um carro. Com......
    Palestra esclarece sobre serviços online oferecidos pelo governo09/05/18 Desburocratizar processos, tirando o peso do Estado da vida dos cidadãos brasileiros. Esse é um dos objetivos do projeto Brasil Eficiente (Conselho Nacional para Desburocratização), que foi apresentado para empresários nessa......

    Voltar para Notícias