Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 24 de Setembro de 2013 às 14h07

    Nesta terça-feira, dia 24, abertura oficial do Encontro Regional de Comércio Exterior em Chapecó

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional, promove o 10º Encontro Regional de Comércio Exterior (Ercoex), nesta terça-feira, 24, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.

    O Ercoex pretende estabelecer relações internacionais, discutir as perspectivas para o comércio exterior, além de fortalecer a cultura exportadora nas micro, pequenas e médias empresas da região oeste. Para o coordenador do evento, Sérgio Matte, o encontro possibilita o acesso a informações que geram a inserção das empresas no mercado global por meio de ações que estimulem o empreendedorismo e a internacionalização dos negócios. “Ano após ano, temos percebido que o Ercoex fortalece a cultura exportadora da região oeste”, avalia Matte.

    O evento conta com patrocínio do Banco do Brasil e apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

    A entrada será franca para as oficinas temáticas do período vespertino. Nas palestras á noite, será cobrado o valor de R$10 para estudantes e R$ 20 para os demais participantes. Informações pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo site www.acichapeco.com.br.

    Veja também

    Equipes campeãs se fazem com grandes líderes e grandes marcas, com autenticidade21/08/15 Terceira edição do evento “20 minutos” apresentou cinco palestras que inspiraram motivação, ousadia e inovação empreendedora Mais de 350 pessoas acompanharam, na noite dessa quinta-feira (20), mais uma edição exitosa do evento “20 minutos – Inspire-se”, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da......
    Adequação do Parto: humanização, acolhimento e segurança25/03/19 A gestação é um período ímpar na vida da mulher. Para desfazer crenças e aumentar a segurança e o acolhimento dessas famílias, um acompanhamento pré-natal adequado é importante, não......

    Voltar para Notícias