Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 08 de Setembro de 2016 às 16h14

    Nesta sexta-feira, 9 Núcleo de Academias promove bate papo com atleta olímpica

    Para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física, o Núcleo de Academias da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoverá um café da manhã e bate papo com o tema “Como o esporte pode melhorar o seu negócio”. Será nesta sexta-feira, 9 de setembro, às 7h30, na Cantina Cesec, em Chapecó, com participação especial da atleta olímpica do Brasil – Rio 2016, Kauiza Moreira Venâncio.
    A programação inicia com palestra do nucleado Luiz Felipe dos Reis, que explanará sobre a relação entre o rendimento no esporte e o desempenho empresarial. Kaiuza vai expor sobre sua rotina de treinamentos e como conseguiu ser uma atleta olímpica. Após, haverá painel entre Reis, Kaiuza e o coordenador do Núcleo de Academias, Julio Franco.
    Kauiza foi uma das representantes do País nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, na prova dos 200 m rasos feminino. A atleta do Esporte Clube Pinheiros conquistou a medalha de bronze no Campeonato Ibero-Americano 2016, a de ouro no Troféu Brasil Caixa de Atletismo e a de prata no GP Brasil Caixa, todas este ano.
    O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800 ou pelo e-mail nucleos3@acichapeco.com.br .

    Veja também

    Divulgue gratuitamente seus produtos e serviços09/09/20 Com a pandemia, muitas empresas se viram diante de desafios nunca enfrentados antes e, para contribuir com as empresas a enfrentar e se fortalecer nesse período, a ACIC tem feito diversas ações. Uma delas foi a criação do Classificados ACIC, que proporciona um canal gratuito para os associados anunciar seus produtos e serviços por meio de um grupo no aplicativo Telegram.......
    Brasil tem 20 milhões de empreendimentos19/02/19 Atualmente, são 20 milhões de empreendimentos no Brasil. Quase 70% desses negócios são pequenos - cerca de 13,5 milhões de empresas, de acordo com os dados da consultoria Empresômetro. De 2008 a 2017, triplicou o......

    Voltar para Notícias