NOTÍCIAS

Postado em 08 de Setembro de 2016 às 16h14

Nesta sexta-feira, 9 Núcleo de Academias promove bate papo com atleta olímpica

Para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física, o Núcleo de Academias da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoverá um café da manhã e bate papo com o tema “Como o esporte pode melhorar o seu negócio”. Será nesta sexta-feira, 9 de setembro, às 7h30, na Cantina Cesec, em Chapecó, com participação especial da atleta olímpica do Brasil – Rio 2016, Kauiza Moreira Venâncio.
A programação inicia com palestra do nucleado Luiz Felipe dos Reis, que explanará sobre a relação entre o rendimento no esporte e o desempenho empresarial. Kaiuza vai expor sobre sua rotina de treinamentos e como conseguiu ser uma atleta olímpica. Após, haverá painel entre Reis, Kaiuza e o coordenador do Núcleo de Academias, Julio Franco.
Kauiza foi uma das representantes do País nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, na prova dos 200 m rasos feminino. A atleta do Esporte Clube Pinheiros conquistou a medalha de bronze no Campeonato Ibero-Americano 2016, a de ouro no Troféu Brasil Caixa de Atletismo e a de prata no GP Brasil Caixa, todas este ano.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800 ou pelo e-mail nucleos3@acichapeco.com.br .

Veja também

Abigraf-SC reúne empresários gráficos em Chapecó17/04 Lideranças empresariais da indústria gráfica de Santa Catarina estiveram em Chapecó, na última semana, quando participaram de reunião da diretoria da Associação Brasileira da Indústria Gráfica, seccional de Santa Catarina (Abigraf-SC). O encontro foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e reuniu,......
Novos voos da AZUL Linhas Aéreas em Chapecó com a Aeronave Embraer E 19006/01/14 A partir de 06/02/2014 a Azul Linhas aéreas passará a utilizar em Chapecó a Aeronave Embraer E 190 para 118 passageiros. Voo 5168 (Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta) Viracopos (SBKP) – Chapecó (SBCH) 16:41hs......

Voltar para Notícias