Postado em 08 de Setembro de 2016 às 16h14

Nesta sexta-feira, 9 Núcleo de Academias promove bate papo com atleta olímpica

Para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física, o Núcleo de Academias da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoverá um café da manhã e bate papo com o tema “Como o esporte pode melhorar o seu negócio”. Será nesta sexta-feira, 9 de setembro, às 7h30, na Cantina Cesec, em Chapecó, com participação especial da atleta olímpica do Brasil – Rio 2016, Kauiza Moreira Venâncio.
A programação inicia com palestra do nucleado Luiz Felipe dos Reis, que explanará sobre a relação entre o rendimento no esporte e o desempenho empresarial. Kaiuza vai expor sobre sua rotina de treinamentos e como conseguiu ser uma atleta olímpica. Após, haverá painel entre Reis, Kaiuza e o coordenador do Núcleo de Academias, Julio Franco.
Kauiza foi uma das representantes do País nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, na prova dos 200 m rasos feminino. A atleta do Esporte Clube Pinheiros conquistou a medalha de bronze no Campeonato Ibero-Americano 2016, a de ouro no Troféu Brasil Caixa de Atletismo e a de prata no GP Brasil Caixa, todas este ano.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800 ou pelo e-mail nucleos3@acichapeco.com.br .