Postado em 14 de Maio de 2014 às 17h38

Nesta quinta-feira Núcleo das Agências de Viagens da ACIC promove 3º Workshop de Viagens

Com objetivo de apresentar destinos turísticos ao público-alvo potencial, possibilitar prospecção de novos clientes e gerar negócios entre os envolvidos: cliente, agência de viagens e operadora, o Núcleo das Agências de Viagens da ACIC promove o 3º Workshop de Viagens nesta quinta-feira, 15, no Salão Nobre do Lang Palace Hotel. O evento reunirá operadoras, consolidadoras, hotéis, agências de viagens e público em geral.

A coordenadora do Núcleo Stela Galon ressalta que a finalidade do evento é valorizar o turismo, demonstrar a importância de comprar em uma agência de viagem, além de promover a comercialização de roteiros turísticos e estimular o crescimento do setor. “Cada expositor apresenta o que tem de novidades no segmento e o evento torna-se uma ótima possibilidade de realização de bons negócios”, afirma

Na primeira etapa, das 13h30 às 18 horas, ocorrem os workshops e networking com os profissionais envolvidos em trade turismo, com fornecedores (operadoras, hotéis) e, na sequência, das 19 às 22 horas, o público terá acesso à visitação aos estandes, além de possibilidade de participar de palestras sobre destinos turísticos e roteiros de viagens.

Os visitantes podem conhecer as novidades do setor, os roteiros turísticos nacionais e internacionais e adquirir pacotes e produtos/serviços turísticos para viagens. As operadoras terão a oportunidade de relacionamento e negócios na área corporativa.

O evento recebe apoio da CACB, FACISC, SEBRAE e Programa Empreender. Atualmente participam no Núcleo das Agências de Viagem da ACIC as empresas Flytour American Express Turismo, Nova Consultoria de Viagens e Turismo, Oestur Passagens e Turismo, Pehr Mares Agência de Viagens e Turismo, Terra Brasil Viagens e Turismo e Zip Agência de Viagens, Assessoria e Turismo