Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 22 de Novembro de 2017 às 17h00

    NESTA QUINTA-FEIRA NO CRC Comunidade econômica de Chapecó elege o Empresário do Ano 2017

    • ACIC CHAPECÓ -


    É a vigésima-quinta edição de uma iniciativa consagrada. A comunidade econômica de Chapecó estará reunida nesta quinta-feira (23) no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), a partir das 20h30, para a eleição do Empresário do Ano 2017, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).
    O evento conta com apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, e das Cooperativas de Crédito Sicredi Região da Produção e Sicoob MaxiCrédito.
    O processo de eleição ocorre em duas etapas. A primeira foi cumprida no período de 30 de outubro a 17 de novembro, com votação online. A segunda e última etapa está programada para esta quinta-feira (23), quando serão anunciados os três empresários de maior votação na primeira etapa e, logo após, os associados presentes votarão para escolher aquele que receberá o troféu Nelson Galina e será proclamado o Empresário do Ano 2017.
    Cinco atos assinalarão a programação da noite festiva: a revelação da lista tríplice dos empresários que concorrem ao Troféu Nelson Gallina, a eleição do Empresário do Ano 2017, a entrega do Prêmio ACIC de Excelência, pronunciamentos e jantar de confraternização.
    O presidente da ACIC Josias Mascarello destacou que a outorga do Troféu Nelson Galina tornou-se um dos momentos mais importantes do calendário anual de eventos porque foi inspirada no desejo de homenagear lideranças de todos os setores da atividade humana.
    “Grande, pequeno ou microempreendedor – todos podem votar e ser votados. A homenagem vai além do fator econômico e alcança aquele que valoriza e exerce ações de responsabilidade social-empresarial que, em Chapecó, já se caracteriza como uma prática moderna de gestão corporativa. O empresário-empreendedor é o principal agente econômico de qualquer sociedade. É ele quem dinamiza, amplia, fortalece e faz crescer a economia. Para homenageá-lo, a ACIC promove um dos mais concorridos eventos empresariais de Santa Catarina”, realçou o presidente.

    Veja também

    Indústria 4.0 e repercussões jurídicas27/09/18 Jonas Elias Pizzinato Piccoli, OAB/SC 13.448, assessor jurídico da ACIC   Estamos experimentando os efeitos da Indústria 4.0 nas nossas vidas. Até agora houve a indústria 1.0 com os impactos das máquinas a vapor, a indústria 2.0 com o aço, a energia elétrica e os combustíveis, e a indústria 3.0 com os sistemas eletrônicos e......
    Nota de Repúdio09/12/14 ACIC, CDL e SICOM REPUDIAM MUDANÇA NO CÁLCULO DE SUPERÁVIT PRIMÁRIO A aprovação do Projeto de Lei 36/14, que altera a forma de cálculo do superávit primário, atinge o princípio da......
    Social Commerce: Negócios no mundo online23/07/13 Avaliação, controle e prospecção de negócios além de uma gama de contatos e a possibilidade de avaliar se o negócio dará certo ou não. A acessibilidade ao mundo virtual, facilitada por meio de......

    Voltar para Notícias