Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 22 de Novembro de 2017 às 17h00

    NESTA QUINTA-FEIRA NO CRC Comunidade econômica de Chapecó elege o Empresário do Ano 2017

    • ACIC CHAPECÓ -


    É a vigésima-quinta edição de uma iniciativa consagrada. A comunidade econômica de Chapecó estará reunida nesta quinta-feira (23) no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), a partir das 20h30, para a eleição do Empresário do Ano 2017, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).
    O evento conta com apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, e das Cooperativas de Crédito Sicredi Região da Produção e Sicoob MaxiCrédito.
    O processo de eleição ocorre em duas etapas. A primeira foi cumprida no período de 30 de outubro a 17 de novembro, com votação online. A segunda e última etapa está programada para esta quinta-feira (23), quando serão anunciados os três empresários de maior votação na primeira etapa e, logo após, os associados presentes votarão para escolher aquele que receberá o troféu Nelson Galina e será proclamado o Empresário do Ano 2017.
    Cinco atos assinalarão a programação da noite festiva: a revelação da lista tríplice dos empresários que concorrem ao Troféu Nelson Gallina, a eleição do Empresário do Ano 2017, a entrega do Prêmio ACIC de Excelência, pronunciamentos e jantar de confraternização.
    O presidente da ACIC Josias Mascarello destacou que a outorga do Troféu Nelson Galina tornou-se um dos momentos mais importantes do calendário anual de eventos porque foi inspirada no desejo de homenagear lideranças de todos os setores da atividade humana.
    “Grande, pequeno ou microempreendedor – todos podem votar e ser votados. A homenagem vai além do fator econômico e alcança aquele que valoriza e exerce ações de responsabilidade social-empresarial que, em Chapecó, já se caracteriza como uma prática moderna de gestão corporativa. O empresário-empreendedor é o principal agente econômico de qualquer sociedade. É ele quem dinamiza, amplia, fortalece e faz crescer a economia. Para homenageá-lo, a ACIC promove um dos mais concorridos eventos empresariais de Santa Catarina”, realçou o presidente.

    Veja também

    Crimes eletrônicos” é tema de palestra durante o 1º Seminário Regional de Tecnologia e Inovação25/10/13 Esse foi o começo de conversa do palestrante Fernando de Pinho Barreira sobre “Perícia em Crimes Cibernéticos”. O perito criminal, analista de sistemas, administrador de empresas e bacharel em Direito explicou aos participantes que um bom perito criminal precisa, além de entender de Tecnologia da Informática, conhecer as técnicas forenses que, às vezes,......
    Posse festiva da nova diretoria da ACIC ocorre em março05/02/14 A comunidade econômica do município-polo do grande oeste catarinense estará reunida no dia 13 de março para a posse festiva da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC),......
    ACIC propõe novos desafios de desenvolvimento para os núcleos18/07/19 Um momento de integração, relacionamento e possibilidade de negócios. Assim foi o Café com o Presidente, evento promovido nesta quinta-feira (18) pela Diretoria de Desenvolvimento de Núcleos da Associação......

    Voltar para Notícias