NOTÍCIAS

Postado em 18 de Outubro de 2016 às 15h21

Nesta quarta-feira Programa Almoço Empresarial da ACIC recebe Flávio Estévez Calife

Eventos (64)

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, mais uma edição do Programa Almoço Empresarial, na cantina do Cesec, a partir das 12 horas, com apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do extremo Sul (BRDE). Durante o Almoço Empresarial, a Comissão Organizadora da Mercoagro 2016 doará quatro cadeiras de rodas adquiridas para a feira e disponibilizadas nos quatro pavilhões. As cadeiras de rodas serão doadas para entidades beneficentes de Chapecó.
O convidado é o economista do Boa Vista SCPC e comentarista do programa Conta Corrente, da Globo News, Flávio Estévez Calife. Ele abordará o tema “Cenário econômico e de crédito no Brasil”. A palestra abordará as principais tendências das variáveis econômicas e seus efeitos sobre o mercado de crédito, em especial sobre o comportamento do saldo de crédito, juros e inadimplência.
Calife possui graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1996), mestrado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas - SP e doutorado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas - SP. Atualmente, é economista na Boa Vista Serviços. Foi assessor da Diretoria Financeira da Prodesp e Advisory Manager - Corporate Finance na Consultoria Mazars.
Tem experiência na área de Administração e Economia, com ênfase nos seguintes temas: corporate finance, finanças públicas, análise econômico financeira, mercado de crédito e varejo, criação e avaliação de empresas.
As reservas para o Almoço Empresarial ao valor de R$ 40,00 (para associados) devem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800, e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo site www.acichapeco.com.br/eventos.

Veja também

6º Boi no Rolete garante manutenção do Programa Viver03/09/13 Quem chegou para participar do 6º Boi no Rolete foi recepcionado pelas crianças atendidas pelo Programa Viver Ações Sociais que recitavam versos de poetas brasileiros. Uma forma singela de agradecer as cerca de 1.000 pessoas que colaboraram com o evento promovido pela entidade em parceria com o Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de......
Observatório Social apresenta ações ao Conselho Deliberativo da ACI28/03/18 O presidente do Observatório Social (OS) de Chapecó, Armelindo Carraro, participou, nessa semana, de reunião do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e explanou sobre o impacto......

Voltar para Notícias