Postado em 09 de Março de 2016 às 14h59

MERCOFLORA 2016 - Moderno e dinâmico, site reúne todas as informações sobre a expo-feira

A comissão organizadora da Mercoflora oferece aos internautas, por meio de uma linguagem moderna e dinâmica, o site www.mercoflora.com.br, que cresce a cada dia em número de visitações. Na página, o internauta fica bem informado sobre a feira que reúne todos os elementos do mundo vegetal: silvicultura, fruticultura, floricultura e olericultura.
    A nova feira especializada de Chapecó acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2016, no parque da Efapi. É uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) em parceria com o Conselho das Entidades Empresariais (CEC) para diversificar a matriz econômica regional.
    O site reúne toda a agenda do evento e os interessados podem acompanhar a programação por setores de maior interesse. Também é possível se cadastrar para expor no evento, conferir as opções de hospedagem, alimentação, lazer, voos e sobre a cidade de Chapecó, além de informações jornalísticas para a imprensa e um mapa da feira.
    “Através do site queremos nos aproximar mais do nosso público – tanto de expositores como visitantes. Como é o primeiro ano que realizamos a Mercoflora, trata-se de uma excelente ferramenta de disseminação de informação”, comenta o coordenador geral da feira, João Carlos Scopel.