Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 29 de Julho de 2019 às 15h16

    MERCOAGRO 2020 Maior feira da indústria da carne das Américas será lançada em Chapecó nesta quinta-feira

    Eventos (109)
    • ACIC CHAPECÓ -

    Empresários, expositores, apoiadores, autoridades e profissionais de imprensa participam às 19 horas desta quinta-feira (01), na cantina do Cesec, em Chapecó, do lançamento de uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos: a MERCOAGRO 2020, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne.

    A expo-feira é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

    O presidente da ACIC Cidnei Luiz Barozzi antecipou que, no lançamento, será anunciado o estágio em que se encontram os preparativos, o esforço de venda e as demais informações sobre a expo-feira que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de setembro do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

    Na ocasião, o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin apresentará a planificação geral, as melhorias do parque de exposições, a estrutura da cidade e as condições para participação. A diretora da Enterprise Feiras e Eventos, Maria Antônia Siqueira Ferreira, relatará o resultado da comercialização.
    A Mercoagro 2020 terá 205 estandes com 350 marcas representadas. A previsão é de 20 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 200 milhões de dólares.

    A 13ª edição da MERCOAGRO, em 2020, representará 26 anos de ininterruptas edições bienais. Nesse período, estimulou a difusão e exposição de tecnologias, a aproximação entre fornecedores e usuários, a realização de seminários e a divulgação internacional. Além disso, gerou oportunidades de negócios entre fornecedores, fabricantes e compradores finais, promovendo as regiões das empresas produtoras.

    À exemplo das doze anteriores, a edição de 2020 já é um sucesso: 100% dos estandes foram comercializados.

    A iniciativa da ACIC tem como parceira a Prefeitura de Chapecó e as principais entidades do agronegócio do País.

     

    Veja também

    Gilson Vivian é o Empresário do Ano 201618/11/16 O diretor da Inviolável Segurança 24 Horas e da Prática Serviços Ltda, Gilson Vivian, foi eleito Empresário do Ano 2016, nesta quinta-feira (17), em solenidade que reuniu a comunidade econômica de Chapecó, no Clube Recreativo Chapecoense, e recebeu o Troféu Nelson Galina. O Empresário do Ano é uma das maiores honrarias destinadas ao empresariado......
    Palestra estimula empresas a investir em projetos sociais11/10/19Encontro foi uma iniciativa do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) Existem no Brasil mais de 800 mil organizações sociais e 35 mil pessoas trabalhando com captação de recursos. Setenta e sete por centro dos brasileiros faz doação para projetos com fins sociais, seja por meio da......
    Transportes Marvel: meta é ampliar frota em 10% até 202207/07/17 Há mais de quatro décadas no mercado, a Transportes Marvel construiu sua trajetória com muita dedicação, persistência frente aos desafios e baseada na busca da qualidade. A história da empresa foi relatada nessa......

    Voltar para Notícias