NOTÍCIAS

Postado em 01 de Março de 2017 às 14h21

Mercoagro 2018 será apresentada em feira no México

Eventos (103)

Apresentar e divulgar a próxima edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018, em Chapecó. Com este objetivo, a diretora da Enterprise Feiras & Eventos, Maria Antonia S. Ferreira, e a representante comercial da empresa na Argentina, Devora Dorensztein, viajam para Monterrey no México, onde acontecerá a partir desta quarta-feira (1º) a EXPOCARNES e Lácteos 2017. O evento prossegue até sexta-feira (3).
Maria Antônia ressalta que a exposição do México é uma das mais importantes do segmento cárneo da América Latina. “Participar deste evento representa uma excelente oportunidade para divulgarmos a Mercoagro ao nosso público-alvo, já que reúne expositores e visitantes do setor do mundo todo”, observa.
Promovida pela ACIC a cada dois anos, a Mercoagro apresenta inovações de empresas fornecedoras dos mais diversos setores da indústria mundial da carne, entre eles refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. Também participarão da exposição fabricantes de máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e análise de processos. Aliado a isso, uma extensa programação paralela de eventos técnicos e científicos apresenta novidades e tendências do mercado mundial de carnes.
A Mercoagro está localizada no centro de uma região com mais de 600 pequenas, médias e grandes indústrias frigoríficas de abate e processamento de aves, suínos e bovinos. Chapecó é um dos principais polos tecnológicos de industrialização de carnes do planeta, situada em uma região com grande concentração de frigoríficos.

Veja também

Feirão do Imposto reforça necessidade de reforma tributária29/10/19Ação promovida no fim de semana, em Chapecó, pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIC, mostrou incidência de impostos em produtos de uso popular Você já parou para pensar no quanto paga de imposto em cada produto e serviço que consome? Sabia que, atualmente, o brasileiro trabalha cerca de 150 dias ao ano somente para pagar seus tributos? Para contribuir na reflexão sobre o tema, o Núcleo de Jovens Empresários (NJE) da Associação Empresarial e Comercial de Chapecó (ACIC) promoveu, no fim de semana,......

Voltar para Notícias