Postado em 01 de Março de 2017 às 14h21

Mercoagro 2018 será apresentada em feira no México

Eventos (103)

Apresentar e divulgar a próxima edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018, em Chapecó. Com este objetivo, a diretora da Enterprise Feiras & Eventos, Maria Antonia S. Ferreira, e a representante comercial da empresa na Argentina, Devora Dorensztein, viajam para Monterrey no México, onde acontecerá a partir desta quarta-feira (1º) a EXPOCARNES e Lácteos 2017. O evento prossegue até sexta-feira (3).
Maria Antônia ressalta que a exposição do México é uma das mais importantes do segmento cárneo da América Latina. “Participar deste evento representa uma excelente oportunidade para divulgarmos a Mercoagro ao nosso público-alvo, já que reúne expositores e visitantes do setor do mundo todo”, observa.
Promovida pela ACIC a cada dois anos, a Mercoagro apresenta inovações de empresas fornecedoras dos mais diversos setores da indústria mundial da carne, entre eles refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. Também participarão da exposição fabricantes de máquinas, equipamentos, implementos, insumos e instalações para todas as etapas do processo industrial, desde o abate até o embalamento, congelamento, higiene, segurança e análise de processos. Aliado a isso, uma extensa programação paralela de eventos técnicos e científicos apresenta novidades e tendências do mercado mundial de carnes.
A Mercoagro está localizada no centro de uma região com mais de 600 pequenas, médias e grandes indústrias frigoríficas de abate e processamento de aves, suínos e bovinos. Chapecó é um dos principais polos tecnológicos de industrialização de carnes do planeta, situada em uma região com grande concentração de frigoríficos.