NOTÍCIAS

Postado em 22 de Janeiro de 2016 às 17h19

Mauricio Zolet comandará o Conselho Deliberativo da ACIC

A aprovação de contas e a eleição de novo quadro diretivo constituíram a pauta da assembleia geral anual e da reunião do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), nessa semana.
O ex-presidente da Diretoria Executiva na gestão 2012/2013 Mauricio Zolet (Victorino Zolet e CIA Ltda.) foi eleito para a presidência do Conselho Deliberativo da ACIC, cargo ocupado por dois anos pelo empresário Flávio Pasquali (Plásticos Pasquali). Também compõe a nova diretoria o vice-presidente Cláudio de Marco (De Marco S/A Comércio de Veículos) e o secretário Antonio Martini (Secea Contabilidade S/S Ltda.).
Com e eleição de Zolet, Flávio Pasquali passará a comandar o Conselho Consultivo.
Dentro do processo estatutário de renovação do colegiado foram, durante a reunião, empossados onze novos membros do Conselho Deliberativo para o mandato até janeiro de 2019. São eles: Alcione Belache Ferreira (Renovigi Engenharia e Sustentabilidade), Cláudio de Marco (De Marco S/A Comércio de Veículos), Gustavo Muller Martins (Domino Sul Soluções), Leandra Merisio (Rotesma Artefatos de Cimento), Leandro Sorgatto (Uceff Faculdades), Lenoir Gral (Transportes Gral), Milton Sordi (Santa Maria Engenharia e Construção), Paulo Ganzer (Interfio Materiais Elétricos Ltda.), Altamir Scussiatto (Comércio de Combustíveis Rio Vermelho), Marcelo Marafon Porciúncula (Centro Integrado Empresa Escola – CIEE) e Pablo Davi (Construtora e Incorporadora Nostra Casa).
A partir deste ano, o Conselho passa a ter 33 membros, com renovação anual de 1/3 de sua composição.
Durante a assembleia, o ex-presidente Bento Zanoni, expôs o relatório das atividades desenvolvidas na gestão 2014/2015. Os resultados financeiros e o balanço patrimonial do mesmo período foram apresentados pelo diretor financeiro Sergio Perondi e aprovados por unanimidade pelos conselheiros presentes.
O presidente da Diretoria Executiva, eleita em dezembro passado para o período 2016/2017, Josias Mascarello, destacou as atividades desenvolvidas por Zanoni na gestão recém-encerrada e assegurou que dará continuidade a defesa das principais bandeiras da ACIC nas áreas de segurança pública, infraestruturação regional, políticas de apoio ao desenvolvimento econômico e justiça fiscal. 

Veja também

Na Mercoagro, SENAI realiza debates sobre desafios do setor alimentar09/09/16 Estão abertas as últimas vagas para a programação técnica e científica. Está prevista participação de palestrantes nacionais e internacionais em eventos realizados em paralelo à feira Os desafios da indústria alimentar de oferecer ao mercado produtos saborosos e nutritivos e também mais naturais, livres ou com teores reduzidos......
III Café com o RH07/07/17 Profissionais trocam experiências sobre gestão por competências Compartilhar boas práticas de gestão, os desafios e resultados e fazer networking foram objetivos do III Café com o RH, promovido na última......
ACIC na Câmara - Vereadores debatem problemas de acúmulo de lixo em terrenos públicos25/02Entre os locais estão uma escola e um posto de saúde, onde o mato está alto e há lixo espalhado Durante a sessão de sexta-feira (22), a Câmara de Vereadores de Chapecó discutiu problemas de limpeza e manutenção em terrenos públicos do município. A vereadora Marcilei Vignatti usou a palavra-livre para......

Voltar para Notícias