NOTÍCIAS

Postado em 22 de Janeiro de 2016 às 17h19

Mauricio Zolet comandará o Conselho Deliberativo da ACIC

A aprovação de contas e a eleição de novo quadro diretivo constituíram a pauta da assembleia geral anual e da reunião do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), nessa semana.
O ex-presidente da Diretoria Executiva na gestão 2012/2013 Mauricio Zolet (Victorino Zolet e CIA Ltda.) foi eleito para a presidência do Conselho Deliberativo da ACIC, cargo ocupado por dois anos pelo empresário Flávio Pasquali (Plásticos Pasquali). Também compõe a nova diretoria o vice-presidente Cláudio de Marco (De Marco S/A Comércio de Veículos) e o secretário Antonio Martini (Secea Contabilidade S/S Ltda.).
Com e eleição de Zolet, Flávio Pasquali passará a comandar o Conselho Consultivo.
Dentro do processo estatutário de renovação do colegiado foram, durante a reunião, empossados onze novos membros do Conselho Deliberativo para o mandato até janeiro de 2019. São eles: Alcione Belache Ferreira (Renovigi Engenharia e Sustentabilidade), Cláudio de Marco (De Marco S/A Comércio de Veículos), Gustavo Muller Martins (Domino Sul Soluções), Leandra Merisio (Rotesma Artefatos de Cimento), Leandro Sorgatto (Uceff Faculdades), Lenoir Gral (Transportes Gral), Milton Sordi (Santa Maria Engenharia e Construção), Paulo Ganzer (Interfio Materiais Elétricos Ltda.), Altamir Scussiatto (Comércio de Combustíveis Rio Vermelho), Marcelo Marafon Porciúncula (Centro Integrado Empresa Escola – CIEE) e Pablo Davi (Construtora e Incorporadora Nostra Casa).
A partir deste ano, o Conselho passa a ter 33 membros, com renovação anual de 1/3 de sua composição.
Durante a assembleia, o ex-presidente Bento Zanoni, expôs o relatório das atividades desenvolvidas na gestão 2014/2015. Os resultados financeiros e o balanço patrimonial do mesmo período foram apresentados pelo diretor financeiro Sergio Perondi e aprovados por unanimidade pelos conselheiros presentes.
O presidente da Diretoria Executiva, eleita em dezembro passado para o período 2016/2017, Josias Mascarello, destacou as atividades desenvolvidas por Zanoni na gestão recém-encerrada e assegurou que dará continuidade a defesa das principais bandeiras da ACIC nas áreas de segurança pública, infraestruturação regional, políticas de apoio ao desenvolvimento econômico e justiça fiscal. 

Veja também

O sonho de viajar pelo mundo está cada vez mais acessível23/07/13 África, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Alasca são alguns dos próximos destinos do casal Gedi Piorezan e Edeltraudt Piorezan, que participaram na última semana do 2º Workshop de Viagens, promovido pelo Núcleo das Agências de Viagens da ACIC, no Salão Nobre do Lang Palace Hotel, em Chapecó. “Viemos ansiosos para conhecer as......
Empresários falam sobre comércio exterior para acadêmicos07/04/17 Ação foi desenvolvida por integrantes do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional da ACIC Chapecó para o curso de Administração da Unochapecó Um momento para aprender e se......
Cobrança e negociação são temas de treinamento realizado pela ACIC20/05/16 Cobrar dívidas por telefone e negociar com inadimplentes não é uma tarefa simples. Pensando em qualificar os profissionais que atuam nos setores financeiro, comercial e administrativo, a Associação Comercial e Industrial......

Voltar para Notícias