Postado em 17 de Maio de 2019 às 16h31 Marketing como estratégia competitiva das empresas
Veja também![]() Quem não souber lidar com as pessoas não terá lugar no mercado de trabalho10/05/19 Pesquisas indicam que conquistar um novo cliente custa sete vezes mais que fidelizar um que já está na carteira da empresa. Porém, com a concorrência cada vez mais acirrada, é fundamental que o consumidor tenha sucesso na resolução dos seus problemas. Para que o negócio prospere, deve-se estabelecer relações de parceria e confiabilidade com os...... ![]() VENDAS COM PNL14/08/17 Outro curso promovido nesta semana pela ACIC foi o “Treinamento Intensivo em Vendas com PNL” que teve como objetivo oferecer técnicas, ferramentas e estratégias de vendas eficazes de acordo com as exigências do mercado que...... ![]() Gestão de equipes eficazes garante melhores resultados07/07/17 Melhorar e atualizar conhecimentos sobre gestão de equipes foi o que levou a assistente administrativa Fernanda Vicocal Simon da Unochapecó e mais quatro colegas a participar do curso “Gestão e Supervisão de Equipes”,...... |