NOTÍCIAS

Postado em 14 de Fevereiro de 2014 às 14h45

Marcelo Peruzzo falará sobre Neuromarketing na Expen 2014

Eleito pelo 4º ano consecutivo o melhor professor dos MBAs em Marketing da FGV e autoridade no assunto, Marcelo Peruzzo abordará o tema Neuromarketing na Expen 2014 – Feira de Soluções Empresariais. A palestra iniciará às 19 horas do dia 20 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes, em Chapecó. A palestra objetiva apresentar modernas técnicas de vendas usando o estudo da neurociência como orientador de como o cérebro humano se comporta no processo de compra e venda de produtos e serviços, em especial, no mercado de varejo.

Peruzzo tem cursos de especialização em Administração de Empresas e Propaganda e Publicidade (Centro Europeu), bem como cursos de línguas (PLI Toronto) e marketing (Universidade de Toronto/Rotman), ambos no Canadá. É autor dos livros “O Líder Pensador - Quem pensa, manda! Quem processa, obedece!”, “Os Dez Mandamentos de Deus e os Pecados Organizacionais”, “Jesus de Gravata”, “O Caminho do Perdão” e de outras publicações acadêmicas. É professor de pós-graduação e MBA nas áreas de Marketing e E-Commerce da Fundação Getúlio Vargas Management e pesquisador do segmento de Marketing, Ética e Relacionamento. Seus artigos e estudos vêm sendo amplamente divulgados pela mídia nacional e internacional.

PALESTRAS

A Expen 2014 – que ocorre do dia 19 a 21 de março - oferecerá o melhor ciclo de palestras, painéis, cursos e treinamentos relacionados a competitividade empresarial que Chapecó já teve. Estão sendo definidos nomes nacionalmente reconhecidos nessas áreas, que compartilharão seus conhecimentos e técnicas relacionadas a inovação empresarial. Além de Peruzzo, estão entre os palestrantes confirmados o ex-capitão do Bope, Rodrigo Pimentel, que falará sobre como construir uma tropa de elite; e o maior vendedor da televisão brasileira, Ciro Botini.

EXPEN 2014

Inovações conceituais, de formatos e de conteúdos marcarão a EXPEN 2014 – Feira de Soluções Empresariais – que terá como temas centrais tecnologia, gestão de negócios e empreendedorismo. O evento é realizado pelos Núcleos Setoriais das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC), Consultoria e do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

O principal objetivo da Expen é contribuir para estimular a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais, oferecendo soluções completas para todas as etapas de maturação de uma empresa, desde o planejamento de um novo negócio até a gestão e conquista de novos mercados.

A Expen 2014 conta com patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); Proxsis; Unochapecó; Unimed Chapecó; Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec); Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc); Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina (Facisc); Prefeitura Municipal de Chapecó e o SEBRAE.

Veja também

“Estacionando na Praça” Ação do Núcleo dos CFCs da ACIC conscientiza sobre boas práticas no trânsito23/05/17 O estudante Evandro dos Santos participou no sábado (20) da ação “Estacionando na Praça”, promovido pelo Núcleo dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) em parceria com a Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade. “As aulas de baliza foram interessantes porque......
500 atletas participam da 2ª Corrida Rústica em Chapecó15/10/18Evento contou com apoio do Núcleo de Academias da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que fez o alongamento inicial com os atletas Integrar a comunidade com a Polícia Militar e incentivar a prática de atividade física foram objetivos da 2ª Corrida Rústica, promovida pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM/Fron) e......
ACIC mobiliza associados para ajudar as vítimas das enchentes30/06/14 Diretores e coordenadores dos núcleos setoriais da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) estiveram reunidos, nessa segunda-feira, para iniciar a campanha “Seja solidário, doe a quem precisa”, que......

Voltar para Notícias